back

Escovas de pára-brisa não são iguais as que tinha e já e mal montadas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. R.

Para: Carglass.pt

31/07/2024

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (DESCRIÇÃO DO OBJECTO) por (PREÇO PAGO). A referência da encomenda é (COLOCAR REFERÊNCIA). A (DATA) recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi … (DESCRIÇÃO DO OBJECTO ENTREGUE). Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (NÚMERO DE DIAS), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos

Mensagens (1)

Carglass.pt

Para: A. R.

31/07/2024

Boa noite Sr. Álvaro Ribeiro.Este tema foi minuciosamente analisado pela Carglass e a nossa posição já lhe foi comunicada.A viatura e as escovas foram analisadas em duas agências diferentes e em ambas as agências consideramos que o material colocado na sua viatura é o adequado.Com os melhores cumprimentos,Ivo FerreiraAfter-Sales Carglass®800 253 253 www.carglass.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.