Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o seu pedido foi encaminhado para o departamento responsável.Estamos à sua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone 800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,25-07-2024 08:39:28 - Iberdrola Clientes Portugal:RemetenteIberdrola Clientes Portugal comercial@iberdrolaclientes.pt Data25-07-2024 08:39:28Destinatáriosmartservices smartservices@egor.pt CcReply toIberdrola Clientes Portugal comercial@iberdrolaclientes.pt Assunto[Ticket G41WYR2G] Escesso deprestaçõesdo Painel SolarBom dia,Encaminhamos o e-mail abaixo do âmbito de Smart Services.Nome do cliente:JOSÉ CARLOS LOURENÇO DA SILVANúmero de Identificação Fiscal: 184981492Referência: 2011294200Estamos àsua disposição através da nossa Linha de Apoio ao Cliente pelo número de telefone800 60 60 60 (chamada gratuita) nos dias úteis das 9:00 às 20:00, pelo e-mailcomercial@iberdrolaclientes.ptou pelas nossas páginas de Facebook, Instagram e X IberdrolaPortugal.Melhores cumprimentos,25-07-2024 00:30:32 - :Remetente Data25-07-2024 00:30:32Destinatáriocomercial@iberdrolaclientes.pt comercial@iberdrolaclientes.pt CcReply to AssuntoEscesso deprestaçõesdo Painel SolarEscesso de prestações do Painel Solar