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Esbelta Lda - Compra Online Colombo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: Esbelta Lda - Loja Colombo

27/07/2020

Ex.mos. Sr.s,No dia 15 de julho efetuei uma compra online, no valor de 48,15€, na loja Esbelta do Colombo, o referido valor foi pago via transferência bancária, para o IBAN do Grupo Mohsin e Iassine – Comércio de Collans Lda, NIF 506419991. No dia 15, a Esbelta, confirmou a conclusão da encomenda nº0242 e informou que enviariam a encomenda entre o dia 16 e 17 de julho. No dia 17 de julho, recebi por e-mail um código de rastreio de uma encomenda, cuja informação nos CTT online referia que esta encomenda havia sido entregue em maio, informei a Esbelta de que haviam-me facultado o código errado e enviaram-me logo de seguida um outro código de rasteio cuja informação aparece como encomenda não entregue devido a morada errada ou insuficiente, alerto novamente a Esbelta para o sucedido, que me responde que irá averiguar a situação. No dia 22 de julho a referida encomenda aparece nos CTT online, como entregue em Odivelas, o que claramente confirma que não se tratava da minha encomenda, uma vez que resido no distrito do Porto. Entrei, mais uma vez, em contacto com a Esbelta, via e-mail, para obter esclarecimentos, que respondem apenas no dia 23 de julho, após várias insistências, informando que enviariam uma nova encomenda, e informaram-me do novo código de rastreio CTT.No dia 27 de julho, recebo um envelope com o logotipo da Esbelta VAZIO, sem nenhuma encomenda. Informei a Esbelta por e-mail, uma vez que ninguém atende os contactos telefónicos disponíveis, e não obtive resposta.Dado que é a segunda tentativa de entrega falhada, levando-me a acreditar tratar-se de uma burla, pretendo que me seja restituído o valor total da encomenda que não recebi, de 48,15€.Sem mais de momento.


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