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Erros de faturação e plano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: VODAFONE

25/02/2021

Bom dia cara Vodafone,sou cliente Vodafone á vários anos e satisfeito com o serviço mas muito insatisfeito com o apoio ao cliente!Em Outubro passado renovei contrato com a Vodafone em que me foi proposto um novo pacote que incluía uma Vbox Pro 4K. Solicitei mais 2 Vbox 4K (não PRO) adicionais (uma nova e uma para substituir a já existente). Cada Vbox adicional tem um custo de 3€ IVA incluído. Esperei receber o contrato por mail e contacto para agendamento de técnicos para substituição de equipamentos.Tive que contactar a Vodafone para me enviarem por mail as condições e agendar a substituição dos equipamentos antigos pois não recebi nenhum contacto.Finalmente, recebi o contrato com Vbox adicionais erradas!! Contactei novamente para correção. Na chamada, gravada, disseram-me que corrigiram a situação e que a substituição de equipamentos seria feita apenas passado 1 mês. Ou seja, já com novo serviço ativo e sem equipamentos novos (principalmente router sem poder tirar partido de nova largura de fibra). Quando os técnicos vieram fazer a substituição dos equipamentos apenas tinham indicação de uma Vbox 4k Pro e de uma Vbox 4k. A adicional não tinham qualquer indicação na ordem de trabalho. (eu verifiquei) Mais uma vez contacto com a Vodafone e reclamar. Vieram instalar a 3ª box 2 dias depois e apos minha insistência pois a primeira data seria mais 1 mês!!! Mais, nas faturas seguintes, e até hoje, a faturação das Vbox adicionais vêm sempre erradas. Ora me faturam 30x as Vboxs, ora não faturam Vbox e faturam box antigas, ora não faturam de todo.Todos os meses contacto a Vodafone, ou por chat ou via tlm (pagando a chamada). Abrem pedidos, fecham pedidos e não resolvem o problema.Dizem sempre que vão analisar e nunca retornam esclarecimentos. É uma constante perda de tempo os contactos que faço para uma simples correção de tarifário.Só pretendo que a Vodafone me corrija a ultima fatura (a única que falta corrigir) com cobrança indevida de Tv box que já não tenho e acerte de uma vez por todas o meu plano com o que tenho realmente instalado em casa, ou seja, 2 Vbox 4k (não PRO) com um custo cada de 3€ IVA incluído.Cumprimentos,António Silva

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: A. S.

07/03/2021

[cid:DE49D9DD-3187-45BF-8534-CD2D8531D971]Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .[cid:96E007DA-A5E8-43B9-8D5D-55E0AC35A9E4]


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