back

Erro no pedido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: McDonald's

02/11/2018

Efectuei uma compra na loja, e como foi take away trouxe para casa. Quando cá cheguei verifiquei que o meu pedido não era o que estava cá. Visto que pedi um double cheeseburger sem pickles e sem mostarda e COM bacon. Fiz o pagamento do bacon (50 cêntimos) e não veio. O pedido que recebi foi sem pickles, sem mostarda e sem cebola. E o meu bacon PAGO tinha fugido? O problema é que não é a primeira vez que tal acontece.. Enganar uma, duas, três vezes pronto.. Mas já aconteceu inúmeras vezes! Brincam com as pessoas.. A questão é que dizem ‘foi distração do funcionario’ (como já ocorreu várias vezes). Todo o mundo erra sim, mas a questão aqui é que os vossos funcionários que possuem formação para tal deveriam estar mais atentos!

Mensagens (1)

McDonald's

Para: M. B.

02/11/2018

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.