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Erro no pedido e recusa de troca do mesmo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: Telepizza

19/04/2021

Bom dia,Ontem à noite, dia 17 de Abril de 2021, pelas 21:41, fiz uma encomenda por telefone na Telepizza da Arrentela. Pedido feito pela colaboradora Bruna Pinto. Pedi uma promoção 2x1 de pizzas médias, promoção esta que só seria válida com entrega ao domicílio.Perguntaram -me 3 ingredientes para cada pizza e eu escolhi:- Pizza 1 - Atum, Fiambre, Milho- Pizza 2 - Carne Picada, Fiambre, Cogumelos- Pizza 3 - Ananás , Azeitonas e Bacon- Pizza 4 - Cogumelos, Chouriço e BaconA colaboradora disse para aguardar-mos 40 minutos para que o pedido fosse entregue. Recebemos o pedido, pagámos em dinheiro, o entregador deu-nos as pizzas e o talão e foi-se embora.Passados 10 minutos de as recebermos, quando fomos jantar, reparámos que só uma das pizzas estava correta e tinha todos os ingredientes - a pizza 1 de atum. Todas as outras faltavam ingredientes. Quando reparámos detalhadamente no talão e no que estava registado em cada pizza apercebemo-nos que a colaboradora não tinha posto os ingredientes em falta, e algumas das pizzas tinhas os ingredientes trocados.Ligámos para a Telepizza da Arrentela e atendeu-nos precisamente a mesma empregada, que depois de repetir-mos vezes sem conta que os ingredientes não estavam corretos, insistia que eu é que não lhe tinha dito os ingredientes. Tal afirmação é muito pouco plausível pois devem ser poucas as pessoas no mundo que, encomendando 4 pizzas, uma delas pedem só com molho de tomate e queijo e outra só com molho de queijo e cogumelos. A colaboradora continuou a insistir que eu me tinha enganado, até que lhe perguntei como resolvia-mos o problema e ela disse que entretanto falou com o gerente e que não podiam fazer nada, pois já tinha passado 20 minutos do pedido ser entregue e já não podiam trazer as pizzas corretas e levar as erradas, o que também é mentira pois ligámos passado dez minutos, o que demorou foi a colaboradora insistir que ela é que estava certa, que demorou outros dez minutos e aí aproveitou-se para arranjar uma desculpa, o que também não correu bem pois não há justificação para levarem pizzas já abertas (sem serem comidas) por clientes para trás na situação pandémica em que nos encontramos, o que quebra um pouco o protocolo de segurança e qualidade da Empresa e poderá pôr em risco a saúde dos indivíduos que tocam nas pizzas e caixas.Gostaria de ser reembolsado e proceder à reclamação contra o estabelecimento, o gerente que lhe disse que não trocavam as pizzas e a colaboradora, visto ser uma promoção exclusiva de entrega ao domicilio e só ter-mos acesso á fatura quando chega e ter pago 30 euros. Quando fazemos um pedido estamos confiar na experiência e no raciocínio da colaboradora que nos atende, esperando no mínimo que ela faça o pedido correto ou que pelo menos no final da reclamação tivesse a honestidade de dizer que errou e não acusar-me a mim de ser mentiroso.

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Telepizza

Para: B. C.

19/04/2021

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