Exmos. Senhores,Realizei uma compra online no site da Worten, pelas 13h30m do dia 06 Maio, tendo selecionado para pagamento 10x sem juros, conforme print do momento da compra de que disponho e partilhei com a empresa. Contudo, previamente liguei para o apoio ao cliente Worten para confirmar o funcionamento do pagamento com cartão UNIVERSO e informaram que só aparecem para seleção os meios de pagamento (modalidades) disponíveis, aqueles que não podem ser utilizados não aparecem.Agora para minha surpresa verifico na conta cartão que o pagamento assumido foi FIM DO MÊS! Tal não foi a minha seleção!Questionado o cartão Universo sobre o sucedido, vem dizer que terá de ser a Worten a confirmar a modalidade de pagamento! Isto é inconcebível! O cliente é que fica no jogo do empurra para as responsabilidades dos vendedores?Assim, após novo contacto com o apoio ao cliente da Worten, pelas 15h33m com a atendente Sumira, fui instruído para remeter o presente email, solicitando à Worten a confirmação de tal seleção a fim de poderem proceder à respetiva correção. A resposta ao meu pedido veio da Worten no dia 07 de Maio por intermédio do Serviço ao cliente (Sr. Tiago Carvalho), para confirmação da opção. Foi toda a documentação (email, faturas, print) reencaminhado para o cartão UNIVERSO, via apoio ao cliente no site.Hoje dia 13 de maio ainda não tenho confirmação, e sabendo que o extrato encerra dia 15, receio que o pagamento venha posteriormente pelo valor total à minha conta!Já pedi feedback dia 09 pela aplicação, dia 10 telefonicamente, dia 11 novo pedido escrito e hoje novo telefonema, a resposta aos telefonemas é sempre a mesma... esta em análise... aos pedidos escritos, nenhuma resposta...Aguardando a vossa célere resolução da situação, corrigindo para a modalidade selecionada inicialmente (10x sem juros), subscrevo-me.Cumprimentos.