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Erro na modalidade de pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. C.

Para: Universo

13/05/2022

Exmos. Senhores,Realizei uma compra online no site da Worten, pelas 13h30m do dia 06 Maio, tendo selecionado para pagamento 10x sem juros, conforme print do momento da compra de que disponho e partilhei com a empresa. Contudo, previamente liguei para o apoio ao cliente Worten para confirmar o funcionamento do pagamento com cartão UNIVERSO e informaram que só aparecem para seleção os meios de pagamento (modalidades) disponíveis, aqueles que não podem ser utilizados não aparecem.Agora para minha surpresa verifico na conta cartão que o pagamento assumido foi FIM DO MÊS! Tal não foi a minha seleção!Questionado o cartão Universo sobre o sucedido, vem dizer que terá de ser a Worten a confirmar a modalidade de pagamento! Isto é inconcebível! O cliente é que fica no jogo do empurra para as responsabilidades dos vendedores?Assim, após novo contacto com o apoio ao cliente da Worten, pelas 15h33m com a atendente Sumira, fui instruído para remeter o presente email, solicitando à Worten a confirmação de tal seleção a fim de poderem proceder à respetiva correção. A resposta ao meu pedido veio da Worten no dia 07 de Maio por intermédio do Serviço ao cliente (Sr. Tiago Carvalho), para confirmação da opção. Foi toda a documentação (email, faturas, print) reencaminhado para o cartão UNIVERSO, via apoio ao cliente no site.Hoje dia 13 de maio ainda não tenho confirmação, e sabendo que o extrato encerra dia 15, receio que o pagamento venha posteriormente pelo valor total à minha conta!Já pedi feedback dia 09 pela aplicação, dia 10 telefonicamente, dia 11 novo pedido escrito e hoje novo telefonema, a resposta aos telefonemas é sempre a mesma... esta em análise... aos pedidos escritos, nenhuma resposta...Aguardando a vossa célere resolução da situação, corrigindo para a modalidade selecionada inicialmente (10x sem juros), subscrevo-me.Cumprimentos.


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