Fornecimento 5127144Virgílio InácioDevido a um erro da Galp na leitura do contador, mesmo após múltiplos contactos, a situação ainda não está resolvida porque o seu sistema de facturamento não é claro na reposição dos acertos e inclusivamente o seu atendimento comercial não consegue resolver cabalmente as situações.Última factura credível 10770049388 de 6/12/2017. valor 25,82€ pago em 20-12-2017.Leitura estimada em 6/12/2017, 12 m3.Valor facturado, 5 m3.Seguidamente factura 10830002744 de 4/1/2018.Valor 268,63€ não pago e reclamação.Leitura pretensamente feita em 4/1/2018, 70 m3. Valor facturado, 58 m3.A partir daqui e apesar dos múltiplos contactos, só erros sobre erros, o que prova a falta de ligação entre a facturação e o atendimento comercial, várias ameaças de corte de energia se não pagasse determinadas facturas sem que fizesse sentido devido ao erro inicial acrescido de estimativas baseadas nesse mesmo erro. Tudo seria claro e mais fácil se tivesse sido imediatamente anulada a factura criadora do conflito, aliás leitura provada por foto do contador, e emitida nova factura corrigida, e tudo voltava ao normal.Resumindo, valores pagos desde o erro da Galp sem que se perceba a que leituras e consumos se referem:54,72 em 3/3/201826,90 em 7/3/201821,11 em 16/4/20188,14 em 21/5/201851,24 em18/6/2018AtentamenteVirgílio Inácio