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Erro de processamento de encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. C.

Para: Burger King

22/04/2025

Exmos. Senhores, Venho reforçar a minha reclamação através da DECO, pois já passaram 3 semanas desde que reportei o problema e continuo sem qualquer resolução. No dia 31 de março, fiz dois pedidos através da vossa aplicação para o BKP de Mem Martins, no valor de 18,14€ e 17,14€. Os valores foram cobrados, mas os pedidos não avançaram, não recebi qualquer fatura nem registo na aplicação. No próprio dia, contactei o apoio ao cliente do BK através dos canais oficiais e enviei os comprovativos de pagamento. Desde então, há 13 dias que não recebo qualquer resposta, mesmo depois de várias mensagens enviadas a pedir atualização da situação. Peço que esta situação seja resolvida com urgência, com a devolução dos valores pagos, uma vez que o tempo de espera já ultrapassou o razoável. Fico a aguardar. Cumprimentos, Bruno Carinhas

Mensagens (2)

Burger King

Para: B. C.

23/04/2025

Estimado/a Cliente, Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback, que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido e informamos que, para processar a sua reclamação, deve dirigir-se aos nossos Canais Oficiais App/Web s:www.burgerking.ptt/support ou através do e-mailapoioacliente@bkportugal.pt, apresentando uma fotografia do seu talão de compra. Será contactado o mais breve possível. Se a sua incidência se refere a algum problema com a qualidade da comida, por favor, anexar também uma fotografia do produto em questão. Atenciosamente, BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original --------------- De: Enviado: 22/04/2025 Asunto: Erro de processamento de encomenda Mensaje: ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ --------------- Mensaje original --------------- De: [] Enviado: 22/04/2025 22:30 Para: apoioacliente@bkportugal.pt Asunto: Erro de processamento de encomenda ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Recebeu uma reclamação de BRUNO CRecebeu uma reclamação de BRUNO C A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações. BRUNO C utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa. A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor? Basta responder diretamente a este e-mail. Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem: @@REF_ID@33c7ec1270cfcf245e@REF_ID@@ A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta. Atenção A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser. A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores. Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteBRUNO CARINHASNúmero de identificação fiscal (NIF)266786154Caso nº:12546448Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, Venho reforçar a minha reclamação através da DECO, pois já passaram 3 semanas desde que reportei o problema e continuo sem qualquer resolução. No dia 31 de março, fiz dois pedidos através da vossa aplicação para o BKP de Mem Martins, no valor de 18,14€ e 17,14€. Os valores foram cobrados, mas os pedidos não avançaram, não recebi qualquer fatura nem registo na aplicação. No próprio dia, contactei o apoio ao cliente do BK através dos canais oficiais e enviei os comprovativos de pagamento. Desde então, há 13 dias que não recebo qualquer resposta, mesmo depois de várias mensagens enviadas a pedir atualização da situação. Peço que esta situação seja resolvida com urgência, com a devolução dos valores pagos, uma vez que o tempo de espera já ultrapassou o razoável. Fico a aguardar. Cumprimentos, Bruno CarinhasAnexos Comprovativo (1).pdf Comprovativo.pdf trackingId: Cumprimentos, Termos e Condições Política de e thread::PszoWXeoFWSgHjqVHavQlFA::

B. C.

Para: Burger King

23/04/2025

Bom dia, Uma resposta automatica... Não devem ter lido a minha reclamação porque claramente fisse que vos contactei e enviei os comprovativos. Não me respondem à 2 semanas e este problema aconteceu à 3. Compreendo que deva existir um tempo para o vosso processamento e resolução do problema. Mas ignorarem um cliente, especialmente um que consumia constantemente a vossa comida e usufruia da vossa aplicação é completamente uma falta de profissionalismo e ética devido ao roubo que estão a fazer. Preciso de uma resposta vossa, que não seja automática, seja com tempo de espera, um contacto ao qual me possa dirigir ou o envio do dinheiro de volta. Obrigado

Assistência solicitada 23 abril 2025

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