Estimado/a Cliente,
Antes de mais, muito obrigado pelo seu feedback, que nos ajuda a melhorar o serviço dia a dia. Desde já lamentamos o sucedido e informamos que, para processar a sua reclamação, deve dirigir-se aos nossos Canais Oficiais App/Web
s:www.burgerking.ptt/support ou através do e-mailapoioacliente@bkportugal.pt, apresentando uma fotografia do seu talão de compra. Será contactado o mais breve possível.
Se a sua incidência se refere a algum problema com a qualidade da comida, por favor, anexar também uma fotografia do produto em questão.
Atenciosamente,
BURGER KING® Apoio ao Cliente--------------- Mensaje original ---------------
De:
Enviado: 22/04/2025
Asunto: Erro de processamento de encomenda
Mensaje:
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
--------------- Mensaje original ---------------
De: []
Enviado: 22/04/2025 22:30
Para: apoioacliente@bkportugal.pt
Asunto: Erro de processamento de encomenda
ATENCIÓN: Este correo electrónico se originó fuera de la organización. No haga clic en enlaces ni abra archivos adjuntos a menos que reconozca al remitente y sepa que el contenido es seguro.
Recebeu uma reclamação de BRUNO CRecebeu uma reclamação de BRUNO C
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
BRUNO C utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
@@REF_ID@33c7ec1270cfcf245e@REF_ID@@
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
Atenção
A DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.
A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteBRUNO CARINHASNúmero de identificação fiscal (NIF)266786154Caso nº:12546448Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores,
Venho reforçar a minha reclamação através da DECO, pois já passaram 3 semanas desde que reportei o problema e continuo sem qualquer resolução.
No dia 31 de março, fiz dois pedidos através da vossa aplicação para o BKP de Mem Martins, no valor de 18,14€ e 17,14€. Os valores foram cobrados, mas os pedidos não avançaram, não recebi qualquer fatura nem registo na aplicação.
No próprio dia, contactei o apoio ao cliente do BK através dos canais oficiais e enviei os comprovativos de pagamento. Desde então, há 13 dias que não recebo qualquer resposta, mesmo depois de várias mensagens enviadas a pedir atualização da situação.
Peço que esta situação seja resolvida com urgência, com a devolução dos valores pagos, uma vez que o tempo de espera já ultrapassou o razoável.
Fico a aguardar.
Cumprimentos,
Bruno CarinhasAnexos
Comprovativo (1).pdf
Comprovativo.pdf
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Cumprimentos,
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