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Erro da loja no processamento da devolução

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. G.

Para: Massimo Dutti

17/12/2024

Exmos. Senhores, Em 27.11.2024 efetuei uma compra online. No dia 11.12.2024 desloquei.me à loja física para efetuar a devolução, que solicitei à funcionária de caixa. Por opção da própria. esta fez a devolução usando a fatura sem preço, mesmo tendo eu exibido a fatura com preço que tinha na aplicação móvel. Perguntei se tal era possível naquele caso, uma vez que a compra tinha sido feita por mim e o que eu pretendia era a a devolução pelo mesmo meio de pagamento, em dinheiro. Transmitiu-me que sim e que não haveria problema nenhum. Sucede que, ao invés do reembolso solicitado, recebi dois cartões de compra no mail, que eu não quero e não pretendo usar. Os contactos por mail não foram respondidos; por whatsapp disseram que nada podiam fazer. Não faz sentido: a compra foi feita por mim e que quero a devolução em dinheiro - que pedi na loja - e não em cartão.


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