Exmos Senhores,Venho por este meio efetuar novamente uma reclamação referente á empresa NOS, uma vez que sou cliente NOS e recebi um e-mail por parte desta entidade sobre as promoções durante os dias 13 e 14 de Novembro de 2023 de uma blackfriday antecipada. Ao verificar o telemóvel Samsung S23 Ultra de 256GB o mesmo aparecia com o preço final de 666,99, por ser cliente NOS e efetuarem o desconto de cliente NOS que anunciavam. Tentei efetuar a encomenda e o pagamento o mesmo, mas durante os 2 dias deu sempre erro no final quando ia efetuar o pagamento. Online era referido que as promoções podiam ser efetuadas online ou presencialmente em loja. Dirigi-me no dia 14 a uma loja NOS, onde me foi dito que não podiam efetuar a venda do produto porque o desconto era exclusivo online, presencialmente teria de comprar o telemóvel ao preço tabelado. Mostrei aos funcionários o site online da NOS e os mesmos tentaram efetuar a compra online, e também não permitia a mesma. Aparecia o mesmo erro no final da compra a dizer que não era possível efetuar a mesma. Pedi para verificarem se era uma ruptura de stock e os mesmos disseram que não, uma vez que era possível efetuar a compra sem a promoção indicada e ao valor de tabela da loja. Pedi o livro de reclamações da loja e o mesmo não foi disponibilizado, uma vez que a reclamação estava relacionado com o site online e não com os serviços da loja. Trata-se de publicidade enganosa, uma vez que fazem publicidade ao cliente e enviam e-mails e depois não se verificam os valores e nem permitem efetuar a compra dos equipamentos publicitados aos valores publicitados. Sendo que o desconto de cliente NOS é limitado a uma fidelização do cliente e um uso limitado, mas que não permitem que o cliente usufrua do desconto.Assim sendo, na sequencia venho por este meio reclamar mais uma vez da empresa NOS, uma vez que já efetuei reclamação anterior e a mesma não foi resolvida e tem sido adiada constantemente a sua resolução. Já efetuei reclamação anterior junto da ASAE( com o número de pedido ROR00000000044923093) e com a provedoria NOS. Após as reclamações efetuadas a 14 Novembro, obtive o contacto da NOS a informarem que estariam a avaliar o caso no dia 23 de Novembro pelas 10h01, fui contactada pelos serviços a questionarem a situação e a questionarem se ainda estaria interessada no equipamento ao qual respondi afirmativamente, e qual o modo de pagamento que iria utilizar. Informaram que iriam analisar a situação e que iria receber novo contacto telefónico.No dia 4 de Dezembro, pelas 15h01 fui novamente contactada para informarem que após a avaliação iriam efetuar a venda do equipamento ao preço que estava publicitado. Que iria receber um e-mail no prazo de 24h com os dados para efetuar o pagamento do equipamento (Samsung Galaxy S23 Ultra 5G 256GB Lavanda), até este momento sempre houve stock do equipamento na loja online da Nos. Apenas recebi novo contacto no dia 7 Dezembro pelas 14h06 a informarem que lamentavelmente o equipamento na cor pretendida estava esgotado, se ainda pretendia o mesmo. Mais uma vez respondi afirmativamente, mas referi que tinha alguma pressa na aquisição do mesmo e que poderia ir a uma loja física se isso fosse acelerar o processo. O operador informou-me que iria verificar as opções de stock em lojas físicas e contactar o serviço de marketing para saber da data estimada para a reposição de stock e que me voltaria a contactar no mesmo dia. Até hoje não recebi nenhuma chamada de retorno ou informação adicional. Parecem estar a adiar a aquisição do equipamento até desistir do mesmo, uma vez que tenho necessidade do mesmo (o meu equipamento atual está partido). Ou estão a adiar até não existir stock do equipamento em nenhuma loja online ou física e em nenhuma cor, para não efetuarem a venda do mesmo por ruptura. É lamentável a postura da NOS em relação a uma situação à qual o cliente é completamente alheio e da qual não tem qualquer responsabilidade. Neste período continuei a pagar os meus serviços de cliente NOS, apesar de devido á avaria do meu equipamento e o adiar desta situação não utilize nem os dados moveis pagos e nem a maior parte dos serviços. Anexo toda a documentação que comprova a situação descrita. Aguardo que a situação se resolva com a maior brevidade possível, com o cumprimento dos meus direitos enquanto consumidora, uma vez que a NOS neste momento está a agir de má fé, para comigo, de modo a impedir a venda do equipamento e o meu direito de o poder adquirir ao preço publicitado.Com os melhores cumprimentos,Micaela Luís