Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores, Em 07/11/2023 adquiri uma máquina de secar por 458,91 €. A referência da encomenda é fatura 3023000666. Em 02/02/2024 reportei uma avaria (a máquina não secava as roupas.). Comuniquei-vos de imediato o problema, em 02/02/2024 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação. Perante essa resposta, em 08/03/2024 comuniquei-vos que queria então a devolução do valor pago, e que esta tivesse lugar em 30 dias. Já tentei juntamente com Fnac, pois a compra foi feita no marketplace na loja Sohogar e desde 08/03/2024 venho a tentar seja com a Haier, Fnac e sohohar a solução, entretanto a Haier atribui a culpa a Sohogar e sohogar atribui a Haier. Ora, este prazo já passou sem que me tivessem devolvido o dinheiro, e também sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível. Exijo que procedam à devolução imediata do preço, caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.