back

Equipamento não substituído

Não resolvida Pública

Haier

Reclamar

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

R. S.

Para: Haier

03/06/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Em 07/11/2023 adquiri uma máquina de secar por 458,91 €. A referência da encomenda é fatura 3023000666. Em 02/02/2024 reportei uma avaria (a máquina não secava as roupas.). Comuniquei-vos de imediato o problema, em 02/02/2024 para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o defeito não tem reparação. Perante essa resposta, em 08/03/2024 comuniquei-vos que queria então a devolução do valor pago, e que esta tivesse lugar em 30 dias. Já tentei juntamente com Fnac, pois a compra foi feita no marketplace na loja Sohogar e desde 08/03/2024 venho a tentar seja com a Haier, Fnac e sohohar a solução, entretanto a Haier atribui a culpa a Sohogar e sohogar atribui a Haier. Ora, este prazo já passou sem que me tivessem devolvido o dinheiro, e também sem qualquer comunicação da vossa parte, o que não é admissível. Exijo que procedam à devolução imediata do preço, caso contrário tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 18 junho 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.