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Equipamento não recolhido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Samsung Portugal

20/05/2024

Exmos. Senhores, Tenho um frigorifico americano marca Samsung que apesar de já não estar na garantia, tem apenas pouco mais de 2 anos. Os serviços técnicos da marca decidiram que não tinha qualquer hipótese de reparação. A Samsung decidiu então dar-me uma indemnização, mas só o farão depois de eles virem levantar o frigorífico através de uma transportadora. Enviei todos os documentos pedido no dia 8 de maio e a transportadora não há meio de me contactar para levantar o equipamento. Tenho protestado porque não posso comprar outro frigorífico antes de virem levantar este e da Samsung (gabinete de apoio ao cliente) a senhora que me atende (Cristiana Ribeiro) repete sempre a mesma desculpa: «já passámos todas as informações à transportadora». Ora, com tudo isto já passaram 13 dias... É uma situação no mínimo muito esquisita! E a Samsung nada faz! Podem ajudar-me por favor nesta reclamação urgente? José Manuel Moroso Cumprimentos.

Mensagens (3)

Samsung Portugal

Para: J. M.

19/06/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.No que diz respeito à reclamação apresentada, vimos informar que a recolha já foi executada e o pagamento do valor correspondente efetuado.Iremos acompanhar a situação até que seja confirmada a receção do valor correspondente.Na expectativa de terem sido prestados todos os devidos esclarecimentos, mantemo-nos disponíveis para qualquer questão adicional.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Mon, 20 May 2024 at 07:15 pm wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 664b9355dc9e435f87ef1691]%%%%[msConversationId:664b9355dc9e435f87ef1691]%%

J. M.

Para: Samsung Portugal

21/06/2024

A recolha só foi efectuada ao fim de um mês e dois dias... Quanto ao pagamento da indemnização ainda não foi feito!

Assistência solicitada 26 junho 2024

Samsung Portugal

Para: J. M.

26/06/2024

Please Reply Above This LineExmos. Senhores,Acusamos a vossa exposição a qual mereceu a nossa melhor atenção.De acordo com o motivo da vossa reclamação, vimos informar que o processo se encontra em análise, estando a Samsung empenhada para que o mesmo se resolva com a maior celeridade possível.Mantemo-nos disponíveis para qualquer questão e empenhados em encontrar uma solução que mantenha a confiança de V. Exa. nos nossos produtos e serviços.Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Fri, 21 Jun 2024 at 05:15 pm wrote:‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ %%[ConversationId: 6675a71cbafc254e790f6b41]%%%%[msConversationId:6675a71cbafc254e790f6b41]%%


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