Please Reply Above This LineExmos. Senhores,A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.No que diz respeito à reclamação apresentada, vimos informar que a recolha já foi executada e o pagamento do valor correspondente efetuado.Iremos acompanhar a situação até que seja confirmada a receção do valor correspondente.Na expectativa de terem sido prestados todos os devidos esclarecimentos, mantemo-nos disponíveis para qualquer questão adicional.Com os melhores cumprimentos,Atenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h)Chamada para a rede fixa nacionalwww.samsung.comt/supportPara responder ao nosso inquérito clique no link:Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: UnsubscribeOn Mon, 20 May 2024 at 07:15 pm wrote:
%%[ConversationId: 664b9355dc9e435f87ef1691]%%%%[msConversationId:664b9355dc9e435f87ef1691]%%