back

Equipamento em garantia

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Interplay

05/01/2021

Maria Gabriel - NIF 181628880Equipamento em garantia do MEO contrato F51160692Contrato do Pacote do MEO foi instalado em casa, 3 boxes, internet e telephone fixo.MEO fez uma oferta de TV Silver 32 polegadas Televisor Led HD HDMI foi entregue 30 dias depois.Televisao tem problemas com a imagem e som. Telephonei ao MEO e foi recomendado a contactar o INTERPLAY.Tenho telephonado por mais de um mez e ninguem attend o telephone. Deixei mensagems e ninguem responde. A MEO fechou meu pedido sem resolução. Estou a mais de um mez com a TV avariada sem alguma solução por parte da MEO e INTERPLAY que simplesmente igonoraram meu pedido. Solicito entreguar a televisao ao MEO e procuro que envei-me uma televisao nova.Obrigado pelo seu atendimento.

Mensagens (2)

Interplay

Para: M. G.

06/01/2021

Bom dia Srª Maria Gabriel,Pedimos desculpa pelo transtorno causado.Para tentarmos perceber qual a razão da falta de resposta da nossa parte, consegue indicar-nos qual foi o contacto que a MEO lhe indicou?Também para resolver a sua assistencia no imediato , indique nos o seu contacto para marcarmos a recolha do televisor e darmos prioridade à assistencia.Mais uma vez lamentamos o transtorno causadoAguardamos respostaObrigadoNikesh BachuM: +351 96 359 51 81Nikesh.bachu@interplay.pt[cid:image001.png@01D6E429.83A79B80]

M. G.

Para: Interplay

07/01/2021

Boa tarde, agradeco a resposta.O MEO deu-me o numero de telephone 211643418Meu telemovel e 916444238.ObrigadaMaria Ines


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.