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Equipamento com defeito

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. F.

Para: Radio Popular Eletrodomésticos, SA

18/12/2025

Exmos. Senhores, venho por este meio apresentar uma queixa sobre a rádio popular, pois no dia 7 de dezembro dirigi-me a loja de Sintra para comprar um telemóvel (iPhone 13 recondicionado Grade A) qual não foi o meu espanto que desde o primeiro dia o telemóvel apresentou defeitos na bateria, a bateria descarrega rápido demais, só funciona um dia inteiro se não for praticamente utilizado. Liguei para a linha de apoio explicando a situação, pediram-me que me dirigi-se a loja e informaram-me que tinha o direito a troca do mesmo e que havia equipamento para troca em Setúbal, assim o fiz desloquei-me a loja, o assistente que me atendeu, inclusive afirmou que o meu equipamento estava realmente com um problema na bateria, mas recusaram-se a troca do mesmo, sabendo que estou dentro dos 15 dias de prazo legal para trocas, informaram-me que teria de ficar sem telemóvel (entre 1csemana a 1 mes) pois o telemóvel teria de ir para a empresa para ser confirmado que estava avariado e só depois poderiam resolver a situação. Sabendo que o assistente de loja relatou a avaria e o mesmo a confirmou porque não atendem ao meu direito de troca na hora? Sendo um equipamento grade A, teria de estar como novo e a bateria que diz estar a 93% não se comporta como tal mostrando estar com defeito. Ou seja o telemóvel não deve ter sido submetido a testes se não eu não estaria nesta situação desagradável obrigando-me assim a ficar com o equipamento, pois nem um de substituição atribuem.


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