Estimado Sr. João Carlos,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09856267001297L, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este parou em armazém,dada a ausência de documentação necessária para exportação, atendendo ao país de destino extra comunitário, conforme informação enviada por email, a qual anexamos .
Informamos adicionalemente que a documentação que nos foi enviada, foi encaminhada internamente pelo que o volume foi colocado para exportação.
Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.
Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
23-05-2025 13:28:06 - :
From
Date23-05-2025 13:28:06To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectENVIO ENCOMENDA
ENVIO ENCOMENDA
[DPD Portugal] Email secured by Check Point