back

Envio de peça errada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Autodoc

02/05/2019

Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 19 de Março fiz a encomenda de um Elevador de vidro para a frente do lado direito para o meu carro Peugeot Break, no entanto, quando o fui montar, verifiquei que se trata de um elevador do lado esquerdo e do modelo duas portas. Enviei diversos e-mails à empresa AUTO-DOC, com todos os detallhes que me foram pedido e, no final dizem-me que devo enviar a peça para a substituição, mas que terei de suportar os custos de transporte. O problema é que os custos de transporte para a Alemanha são superiores ao custo da peça. Tenho bastantes provas que foi um erro deles. Não devem ser eles a recolher a peça e a enviarem-me a peça correta? Ou devo simplesmente comer e calar, como eles pretendem?

Mensagens (1)

Autodoc

Para: A. F.

03/05/2019

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.