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Envio de encomenda e ainda não chegou ao destino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/02/2021

Venho por este meio fazer reclamação sobre uma encomenda que foi enviada (ou pelo menos era esse o objectivo) para EUA. A encomenda foi entre na loja dos CTT de Picoas no dia 14 de dezembro de 2020 (praticamente há 2 meses). A encomenda tem o tracking number: CP024027440PT e neste momento diz que se encontra desde do dia 16 de dezembro em preparação para envio. Paguei mais de 90€ e acho que a desculpa da pandemia não se aplica aqui de certeza.Para mim não é um espanto o péssimo serviço que nos servem diariamente e praticamente deixei de usar a vossa empresa, mas nesta altura era urgente e teve que ser.Agradeço com urgência uma reposta de onde se encontra a minha encomenda assim como data para entrega da mesma.Não aceito desculpas Rui Pinheiro

Mensagens (14)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

07/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001076600.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000484076518

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

08/02/2021

Estimado(a) Cliente, Rui PinheiroAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.Para formalizarmos a reclamação CPTPT01190743-68 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°: CPTPT01190743-68E-mail do reclamante:Talão de aceitação:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:Conteúdo do envio:Valor do conteúdo do envio ou comprovativo do mesmo (p. ex: factura, ebay, paypal, etc.):Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000485014559

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

09/02/2021

Boa tarde,Já foi enviando mail com todos os elementos que me pediram.Aguardo com urgência data para entrega da encomenda nos USA após 2 meses de espera.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

09/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001094957.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000487038311

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/02/2021

Reclama&#231&#227o feita no dia 7 de fevereiro e estamos a dia 11 de fevereiro ainda n&#227o me enviaram mais a informar quando &#233 que a encomenda &#233 entregue ou simplesmente onde &#233 que ela se encontra.Encomenda enviada no dia 14 de dezembro de 2020, praticamente 2 meses depois, nem encomenda nem uma resposta. Eu n&#227o quero saber se enviaram para o departamento X ou Y, PAGUEI-VOS um servi&#231o e QUERO UMA RESPOSTA apenas e s&#243 com a informa&#231&#227o que pedi.O destinat&#225rio est&#225 por momentos de pedir o seu dinheiro de volta e com toda a raz&#227o. Tudo isto n&#227o se trata de Covid19, a empresa funciona MAL. Uma encomenda enviada com Traking Number e com um tamanho consider&#225vel n&#227o se admite n&#227o saber onde ela est&#225, estamos em pleno s&#233culo XXI, computadores, scan... e que me ocorre &#233 apenas e somente desorganiza&#231&#227o!J&#225 perdi muito tempo por outras queixas que fiz relativamente a exemplos como este e desta vez VOC&#202S v&#227o ser responsabilizados pelo resultado negativo!!!Aguardo ainda hoje por uma resposta de onde est&#225 a encomenda!!!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

11/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001115616.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000489612155

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

12/02/2021

É de lamentar ausência de uma resposta definitiva sobre um serviço que paguei e até agora não aconteceu (2 meses depois)Gostaria de sabe de que forma é que eu posso avançar com um processo sobre os CTT - Portugal, será que a Deco Proteste me pode informar?

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

12/02/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001130869.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000491485030

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/03/2021

Bom dia,Como seria de esperar até agora não obtive nenhuma resposta à minha reclamação, os CTT como péssima empresa que são até nisto são irresponsáveis. Eu paguei um serviço (entregar uma encomenda nos EUA) e eles ficam com o dinheiro e o serviço fica por fazer. Uma vez mais nada disto está relacionado com o COVID19, porque a questão que se coloca é porque é que a encomenda não é entregue ao cliente uma vez que já está no destino. Bem sei que os CTT não estão nos EUA, mas eles também pagaram a outras empresas (USPS) para fazer a entrega e só eles (CTT) é que podem fazer a reclamação. A encomenda saiu de LIsboa no dia 14 de dezembro de 2020, estamos a dia 3 de março. A encomenda está em Portland desde o dia 11 de fevereiro. Se tudo isto não é péssimo, não sei o que dizer mais.Agora e após mais uma reclamação vem aquela clássica mensagem a dizer para enviarmos mail com ... (que já fiz por duas vezes), simplesmente não funcionam e ponto. Nunca mais utilizo, é que nunca mais mesmo!!!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

03/03/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0001281819.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000521131034

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

22/03/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que, relativamente à reclamação CPTPT01190743-68, já existe um processo em fase de averiguação.A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.Atenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000547280832

R. P.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

07/04/2021

Nunca mais recebi qualquer resposta a não ser esta “automática” e a encomenda ainda não foi entregue como é visível no tracking!!!

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

07/04/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0001631297.[Please type your response above][Customer Entry][ [End of conversation]300000566110201

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. P.

08/04/2021

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt:-Email do cliente e telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente][ [End of conversation]300000567757418


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