back

Envio de carta registada que não é entregue repetidamente dia após dia

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

29/09/2021

Venho por este meio comunicar uma situação que tenho atualmente com os CTT.Tenho uma carta registada, com o número de objeto RH824485433PT, que foi enviada pelo remetente no passado dia 16/09/2021 e que desde o dia 17/09/2021 até hoje dia 29/09/2021 está constantemente a aparecer em entrega, mas depois ao final de cada dia aparece como Impossibilidade de passar na morada, e nunca nenhum carteiro dos CTT veio tocar á campainha de minha casa para realizar a entrega e nem sequer deixaram qualquer aviso de receção na minha caixa de correio. Isto já acontece há 9 dias úteis, o que é inaceitável, dado que a carta foi enviada com recurso ao envio registado e com aviso de receção.O registo de tracking evidencia todos os dias que está para entrega e ao final do dia diz que houve a impossibilidade de entregar na morada!Aguardo resposta urgente.Pretendo que me façam a entrega da mesma na minha morada e que me digam o que se está a passar.Obrigado.

Mensagens (7)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

29/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003332683.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Sep 29, 2021 at 18:30 :PM GMT[End of conversation]300000754411891

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

30/09/2021

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Sep 29, 2021 at 18:30 :PM GMT[End of conversation]300000754913227

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

30/09/2021

Já procedi ao envio dos dados solicitados acima,através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto.Fico a aguardar resposta urgente. Obrigada.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

30/09/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003338557.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 30, 2021 at 11:32 :AM GMT[End of conversation]300000755024830

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/10/2021

Ainda não obtive nenhuma resposta por parte de quem trata das "averiguações" (pedido de averiguação nº SR0003338557.Estou à espera de receber uma carta registada com AR desde o dia 17/09/2021. Carta essa enviada no dia 16/09/2021. Após vários dias consecutivos a dizer que iam entregar a carta naquele dia, de à dois dias para cá (coincide com a data em que fiz reclamação aqui no portal da queixa) não existe nenhuma atividade no tracking da carta registada. Agradeço resposta urgente.Trata-se de uma carta registada com AR, esta situação é completamente inaceitável.

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

01/10/2021

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0003352553.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Oct 01, 2021 at 12:32 :PM GMT[End of conversation]300000756527111

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

06/10/2021

Estimado(a) ClienteInformamos que existe um pedido em fase de averiguação sobre o assunto reportado com o número SR0003332683.Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Oct 01, 2021 at 12:32 :PM GMT[End of conversation]300000759405776


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.