back

Envio de cartão de crédito sem anuidade - cliente Prestige

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: MILLENNIUM BCP

12/10/2021

OláSou cliente Prestige deste banco e todos os meses pagao uma taxa.Um dos beneficios prometidos era obter um cartão de crédito isento de anuidade.Desde o dia 15 de setembro tenho perguntado ao gerente e enviado emails para que seja enviado o cartão mas nem sequer tive resposta.Também preciso de um cartão de débito, pois o meu já está desgastado.Enfim tentei contato e já enviei email ao departamento de provedoria, sem sucesso ou retorno.ObrigadoJackson Silva.

Mensagens (1)

MILLENNIUM BCP

Para: J. S.

02/11/2021

N/Ref.: USC20210186448V/ Ref.: Envio de cartão de crédito sem anuidade - cliente Prestige - (CPTPT01376444-14)Ex.mos Senhores,Reportamo-nos à exposição apresentada e remetida ao Centro de Atenção ao Cliente em 12 de outubro de 2021, em representação do Exmo. Sr. Jackson Bezerra Silva, que mereceu a nossa melhor atenção.Não nos tendo sido presente procuração e por forma a não incorrermos em qualquer eventual situação de quebra do dever de sigilo profissional a que nos encontramos obrigados, vimos, por esta via, informar que a questão suscitada colheu o nosso interesse, tendo sido respondida, diretamente, ao Exmo. Sr. Jackson Bezerra Silva.Convictos da melhor compreensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Centro de Atenção ao ClienteSandra CarvalhoPedro RaposoInformações adicionais sobre o tratamento de reclamações podem ser obtidas em www.millenniumbcp.pt ou junto de qualquer Sucursal do Banco.Telefone: 707 50 24 24, 918 27 24 24, 935 22 24 24, 965 99 24 24 Fax: 210 06 68 61AVISO. Se receber um e-mail por engano, agradecemos devolução e aviso ao remetente ou para misaddressed.mail@millenniumbcp.pt e a sua eliminação sem reprodução. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Grupo Banco Comercial Português. A mensagem foi filtrada por um detector de vírus, pelo que o remetente e as empresas do referido Grupo não se responsabilizam por danos provocados por terceiros no sistema de informação do destinatário.Estamos em processo de adoção do novo acordo ortográfico.WARNING. If you believe that you received a misaddressed e-mail transmission, please return it to sender, notifying him/her of the miss delivery or inform misaddressed.mail@millenniumbcp.pt accordingly, and delete, do not use, disclose or keep its contents. The message or attachments, if any, may be subject to professional confidentiality, personal data protection, copyright or other legal disclosure restrictions, and, therefore, access by anyone else is subject to the senders authorization. Any views expressed do not necessarily reflect those of Banco Comercial Portugues Group. A virus checker sweeps outgoing e-mail. Therefore, neither the sender nor the companies of the said Group accept any responsibility or liability whatsoever for any adverse effects on your systems or data arising from intercepted, corrupted or virus-infected e-mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.