back

Envio de Artigo Errado - s/resposta.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Deporvillage

06/04/2023

No passado dia 1 de Março, efectuei uma compra no site da Deporvillage S.L. que paguei de imediato e foi-me facultado uma previsão de entrega para o dia 24/03.No dia 27/03 contacto por minha iniciativa a atenção ao cliente e dizem-me que têm ruptura de stock, entre a data do pagamento e previsão de entrega não tiveram capacidade de me avisar da ruptura.no dia 28/03 peço a troca por outro produto para não ser reembolsado na totalidade, troco por ténis: Por favor substituir por este modelo TAMANHO 42:https://www.deporvillage.pt/tenis-puma-x-ray-speed-better-verde-caqui. No dia 31/03, recebo uns ténis ASICS feminino tamanho 37.5.Tuda esta informação foi remetida para o email da atenção ao cliente, pedi reembolso ou envio do produto pretendido.Resposta: Olá, Obrigado por contactar connosco. Informamos que a encomenda nº 700459013-1 nos consta como entregue. Com os melhores cumprimentos, A equipa da deporvillage.www.deporvillage.ptCarla V.S.A sua equipa de Deporvillage

Mensagens (4)

Deporvillage

Para: A. P.

07/04/2023

DATA NOT AVAILABLE

A. P.

Para: Deporvillage

27/04/2023

Bom dia.Hoje, dia 27/04, continuo sem os ténis que comprei, sem os ténis errados devolvidos e sem o dinheiro de reembolso devido.É lamentável e inadmissível um cliente ser lesado desta forma.Cumprimentos,André Portugal

A. P.

Para: Deporvillage

15/05/2023

Continuo a aguardar o reembolso de 53,25€ relativo a uns ténis puma 42 homem que nunca chegaram, os que chegaram foram ASICS 37,5 senhora, tudo isto deste 31/03/2023!

Deporvillage

Para: A. P.

15/05/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.