Estimada Sra Sabrina Soares ,
Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09852431107627E, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidência de dano, o que obrigou a paragem do envio em armazém para verificação tendo impossibilitado a entrega no dia previsto, 14 NOV. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados.
No seguimento desta avaliação, não registamos dano no volume ( interior ), pelo que colocamos o mesmo em distribuição no dia 15 NOV tendo sido entregue cerca das 09h01.
A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção.
A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro.
Na expectativa de continuarmos a merecer a Vossa confiança, colocamo-nos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário.
Aceite os nossos melhores cumprimentos.
Aceite os nossos melhores cumprimentos,
Best regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt)
DPD Portugal
Departamento de Serviço a Clientes
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14-11-2024 10:19:20 - :
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Date14-11-2024 10:19:20To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
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SubjectEnvio danificado
Envio danificado
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