back

Envio danificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

S. S.

Para: DPD

14/11/2024

Minha encomenda estava para ser entregue hoje, mas do nada apareceu ENVIO DANIFICADO,não consigo contato, e minha encomenda está atrasada.

Mensagens (1)

DPD

Para: S. S.

20/11/2024

Estimada Sra Sabrina Soares , Agradecemos por ter registado esta ocorrência relativa à Guia de transporte nº 09852431107627E, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao envio acima indicado, verificamos que este sofreu incidência de dano, o que obrigou a paragem do envio em armazém para verificação tendo impossibilitado a entrega no dia previsto, 14 NOV. Apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido e inconvenientes causados. No seguimento desta avaliação, não registamos dano no volume ( interior ), pelo que colocamos o mesmo em distribuição no dia 15 NOV tendo sido entregue cerca das 09h01. A situação ocorrida não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Na expectativa de continuarmos a merecer a Vossa confiança, colocamo-nos inteiramente ao dispor para qualquer esclarecimento que entenda necessário. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Aceite os nossos melhores cumprimentos, Best regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:apoio.consumidor@dpd.pt) DPD Portugal Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 14-11-2024 10:19:20 - : From Date14-11-2024 10:19:20To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectEnvio danificado Envio danificado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.