back

Enviei encomenda e não foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: Sendiroo

27/01/2021

Sendiroo - encomenda não entregue no destinatárioSolicitei no dia 23/11/2020 à empresa supra referida o serviço de transporte e entrega de uma encomenda para a Inglaterra para ser entregue em Birmingham, onde escolhi a transportadora GLS, de entre outras que me deram à escolha. Escolhi como dia de recolha o dia 27/11/2020, e nesse mesmo dia vieram fazer a recolha da encomenda, na pessoa de um funcionário dos CTT, que por acaso é meu vizinho . Entretanto fui seguindo a encomenda, a qual tem o n.º PTOGFCSUPD. No dia 9/12/2020 a minha filha, que é a destinatária da encomenda, recebeu um mail da empresa Parcelforce, transportadora inglesa, onde questionava o dia para entrega, ao que ela escolheu o dia 14/12/2020. No dia em que supostamente iria receber a encomenda, soube que a mesma não ía ser entregue porque a morada não estava correta e que lhe tinham ligado e ela não tinha atendido, o que não é verdade, nem a morada está incorreta nem lhe ligaram. Entretanto também lhe disseram que a encomenda estava danificada e que tinha algo partido lá dentro. A partir desta data tem sido uma incongruência de informações que não consigo perceber o que aconteceu ao certo à encomenda. Inclusivé ela já foi à transportadora Inglesa que tem a encomenda, Parcelforce, e já os contatou vezes sem conta, e nada é dito em concreto. Hoje, 27/01/2121, ligou e na primeira vez a informação foi que pelo fato de se encontrar danificada não vai ser entregue, faça queixa a quem quiser. Ligou novamente e o que lhe disseram foi que a encomenda está perdida no armazem internacional. Eu já liguei e acedi várias vezes pelo chat da Sendiroo a fim de resolver a situação e nada me dizem de concreto. A informação que me deram hoje, 27/01/2021, é que pediram à GLS que resolvesse o problema ainda esta semana. Perante isto, não sei mais que fazer. Pretendo que localizem e que entreguem a encomenda conforme estiver, pois tem coisas pessoais e que fazem falta à minha filha. ObrigadaRosário Canaveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.