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Entregas CTT Expresso.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

21/12/2017

Boa tarde, venho por este meio apresentar a seguinte reclamação: Acho lamentável o que esta a acontecer recorrentemente com o serviço dos CTT Expresso, nunca me são entregues as encomendas em minha casa, recebo sempre o postal com a justificação que não estava ninguém em casa. Pois bem, ontem voltou a acontecer mais uma vez, a minha esposa esteve o dia todo em casa até porque sabíamos que iríamos receber uma encomenda. Mas a mesma acabou por se transformar num Postal com a habitual justificação: Como não estava, não foi possível entregar a sua encomenda. Isto não acontece com as outras transportadoras, se por algum motivo existe alguma dificuldade na entrega eles contactam o cliente explicando, porque possivelmente não querem que a entrega fique para outro dia acumulando assim mais trabalho. No caso dos CTT Expresso isso já não acontece porque os distribuidores podem arranjar estas desculpas e assim passam o trabalho para os postos dos CTT.Acho que estas práticas devem ser investigadas, porque isto é muito grave. Se um distribuidor não lhe apetecer trabalhar basta preencher o dito postal ( e muitas vezes mal, como posso provar no meu) argumentando que nunca esta ninguém em casa e pronto esta o dia feito. No caso dos CTT Expresso, é mais fácil mentir dizendo que ninguém atende obrigando o cliente a ter de se deslocar ao posto dos CTT da sua residência para fazer o levantamento da sua encomenda.Se estes funcionários tem muito trabalho para pouco tempo, ou se simplesmente não querem trabalhar, não é obviamente um problema do consumidor, eu só quero receber aquilo que compro e pago em minha casa, porque se tenho que ir levantar sempre ao posto dos CTT então não compro online e vou à loja, até porque é bem mais rápido que ir ao posto dos CTT.Também existe uma curiosidade que eu gostava de relatar, quando recebo uma encomenda dos CTT se for no período da manhã eu recebo, se passar para a tarde nunca recebo. O que me leva a concluir que se for o carteiro que normalmente faz as entregas até à hora do almoço, tudo bem, sem problema. Na parte da tarde já devem ser as vossas empresas de entregas e aí eu nunca recebo. Em relação à encomenda de ontem dia 20/12/17, estive a fazer o tracking da mesma como faço com todas as que me permitem e sabia que a mesma estava quase a chegar, como já disse a minha esposa estava em casa e por volta das 18h00 voltamos à pagina onde fazemos o tracking da encomenda, quando somos informados que a mesma não tinha sido entregue, onde apresentava o seguinte motivo: Destinatário ausente, avisado no posto de Telheiras. Com a informação horária 16:37, quando a esta hora eu tenho um registo de uma chamada feita em minha casa onde facilmente poderia provar que estava alguém em casa. Hoje de manhã vou à caixa do correio levantar o milagroso postal, e deparo-me com a seguinte informação: Esta disponível para levantamento a partir de: 2012/17 às 13h00. Achei curioso que a encomenda já estava disponível para ser levantada antes de ter sido entregue em minha casa, Fui ao posto dos correios de Telheiras para ir levantar a encomenda mas obviamente que a mesma ainda não estava lá. Devo também referir que eu moro num 3 andar com dois elevadores a funcionar e a encomenda que eu estava à espera era simplesmente um livro.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

21/12/2017

Pedido Registado ID Ticket -MQYL86Exmo. Senhor(a),Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Aproveitamos para informar que o mesmo está já a ser analisado, pelo que contamos enviar-lhe, o mais brevemente possível, uma resposta sobre o assunto em questão.Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não alterando o Assunto (Subject) do mesmo.Com os nossos melhores cumprimentos.Customer Service CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: A. C.

22/12/2017

Estimado ClientePaulo BrancoGostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos, desde já, a situação ocorrida. Para procedermos ao tratamento desta situação, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:Assunto Portal da Deco:Entregas CTT Expresso. CTT Correios de Portugal, S.A.Reclamação Portal da Deco n° CPTPT00307805-24E-mail do reclamante:Nome e morada completa do remetente:Nome e morada completa do destinatário:N° do Objecto Apenas com estes dados poderemos efectuar mais averiguações e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.Tatiana CarinaServiço de Atendimento ao ClienteOs CTT desejam Festas Felizes e um próspero Ano 2018.21/12/2017 15:41:58 - :


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