back

Entregaram a minha encomenda a outra pessoa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: DPD

04/12/2023

Boa noite. Fiz uma encomenda da qual iria ser a DPD a fazer a entrega. Recebi um email a referir que a encomenda me iria ser entregue dia 01/12 entre as 11:45h e as 12:45h. Tive pessoas em casa e nada me foi entregue. Para meu espanto, vou ao site seguir a encomenda e reparo que a mesma já tinha sido supostamente entregue às 11:39h. Acho uma falta de profissionalismo, o facto de terem entregue a encomenda a outra pessoa, sem antes pedirem o código que foi facultado por email, ou até mesmo pedirem o cartão de cidadão ou o contribuinte apenas para verificar se era a pessoa em questão. Para além do mais, quando não se quer entregar qualquer tipo de encomenda, mesmo que não estivesse ninguém em casa, bastava apenas deixar o papel de ausência para que fossem depois levantar a encomenda a um ponto referência ou contactar via telefone. Já tentei mandar imensos emails, tentei contactar e nada. Não me atendem, nem me respondem aos emails que envio. Agradeço uma resposta o mais rápida possível.

Mensagens (1)

DPD

Para: C. A.

06/12/2023

Exma Sra Carolina Aragão ,Agradecemos, desde já, o facto de ter registado esta ocorrencia, e muito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.Necessitamos de informação complementar por forma a podermos esclarecer detalhadamente sobre o ocorrido, pelo que agradecemos que nos envie uma mensagem para o endereço de email apoio-consumidor@dpd.pt indicando o n° da Guia de Transporte em causa.Estamos certos de que, após apuramento dos factos inerentes a esta situação, estaremos em condições de lhe poder prestar todos os devidos esclarecimentos.Apresentamos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com a sua preferencia.Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 04-12-2023 19:55:22 - :From Date 04-12-2023 19:55:22Toapoio.consumidor@dpd.pt CcReply to Subject [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.