Venho por este meio comunicar que não compreendo esta vossa última comunicação. A Zooplus está a tomar uma decisão unilateral, contrária a tudo o que foi acordado nas comunicações trocadas acerca desta reclamação.Caso fosse esta a solução proposta nunca teria optado pela vossa solução de nova entrega do produto e teria conservado o produto incompleto, assumindo eu o dano causado pela Zooplus. Como sabem vocês entregaram, na encomenda já realizada a 8 Agosto 2023, um produto incompleto (artigo 758187.0), situação à qual fui completamente alheio.Após a minha reclamação de dia 15 Agosto 2023 apresentaram três opções de resolução, a saber, ou uma nova entrega do produto completo, ou o reembolso do valor pago ou o reembolso parcial em compensação pelos componentes não entregues. A minha opção nesse momento (a 4 Setembro 2023), dado que indicaram não poderem fazer a entrega dos componentes em falta, foi a de realizarem uma nova entrega do produto completo, situação que implicava devolver o produto recebido.Após esta decisão indicaram ainda (a 5 Setembro 2023), e passo a reproduzir, “apos iniciarmos o processo de reenvio, o tempo de entrega é o mesmo de uma encomenda normal. Que neste caso são 24 a 48h para processamento da encomenda, e 2 a 5 dias para entrega.” Na sequência disto coloquei o produto à vossa disposição, desde 11 Setembro 2023, na morada acordada para a devolução 300717731. Como sabem a transportadora que contrataram tentou durante vários dias recolher o produto na morada incorreta por vosso erro de organização. O produto só foi recolhido corretamente no dia 19 Setembro 2023.Agora vocês comunicam simplesmente que não foi possível reenviar o produto e que vão reembolsar?Resumindo, encomendei este produto no dia 8 Agosto (um produto bastante caro e que me está a fazer falta) e à data de 23 Setembro ainda não o tenho. Isto não pode ser uma situação normal e não é aceitável.Os meus contatos foram sempre no sentido de se resolver a situação e de me enviarem o produto que encomendei e nunca esperei ser necessário avançar para uma situação de litígio via Direção-Geral do Consumidor ou Deco ProTeste.Aguardo assim que me enviem o produto Comedouro automático SureFeed Connect com microchip (art. 758187.0) o mais rapidamente possível pelo mesmo valor pago anteriormente e que agora indicaram terem reembolsado (165.74EUR). Podem considerar o método de pagamento por referência multibanco ou transferência.