Face à incapacidade para a resolução amigável e célere da minha insatisfação com a Beyond the Box, Lda (PT 510055451 com sede em Av. Óscar Monteiro Torres, N14, 2D, 1000-219 Lisboa, Portugal, detentora da marca KIBO/kibo.pt e doravante designada apenas por KIBO) no âmbito de uma encomenda, venho por este meio apresentar uma reclamação:Comprei a 18/05/2022 um fogão Meireles no site kibo.pt. tendo confirmado telefonicamente a existência de stock e a entrega na data pretendida (dia 21/05/2022), possível comprando o serviço de entrega Premium e compra até às 12:00, tendo-o feito. Recebo confirmação por email da KIBO da data de entrega para 21/05 em horário (manhã). No dia 21/05 10:46 recebo uma SMS alertar para a entrega em 30min, porém não tendo recebido nada (entrega do fogão), tentei vários contactos sem sucesso, com a KIBO às 12:2512:46 12:48 12:50 12:57 13:17 13:48 e com a TTM (empresa de transporte que iria efetuar a entrega) às 12:27 12:46 13:22. Às 13:20 informo via email a KIBO que não recebi o artigo nem nenhum contactoNo dia 23/05 contacto telefonicamente a KIBO, falando com o Sr. António Coelho e dizendo-lhe que estava muito insatisfeito por não terem entregado a encomenda na data agendada, visto ter solicitado/contratado a entrega “Premium” justamente para garantir a entrega naquela data e mais informo que iria solicitar reembolso do serviço de entrega Premium. O Sr. António disse-me então para eu enviar por email o IBANSou contactado após esta chamada, pela TTM a agendar nova data e ficou a nova entrega para dia 24/05. Após múltiplas trocas e emails e contactos recebo a 30/05 e-mails da KIBO (Sra. Inês Mendes) a informar que não iriam reembolsar o valor pois Infelizmente, por vezes existem falhas.O serviço de entrega não foi cumprido nem comunicada qualquer alteração ou aviso da falta de capacidade para executar a entrega na data agendada e acordada aquando da encomenda. A KIBO alega que não tenho direito ao reembolso do valor (29,90 €) pois aceitei o reagendamento (sendo que antes da TTM me contactar a reagendar já a KIBO sabia que a nova entrega estava para dia 24/05). Em suma solicito a devolução do valor pago pela taxa de entrega Premium (29,90) pois o serviço não foi cumprido por culpa da TTM/KIBO e eu não fui avisado. Acresce a isto todo o transtorno que tive, perdendo dois dias para uma entrega (pois pretendia que fosse num fim de semana e acabou por ter que ser num dia útil) que deveria ter sido realizada corretamente.