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Entrega não realizada, sem qualquer contato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: Via Directa

12/10/2021

Venho por este meio denunciar as empresas Via Directa e Vodafone Portugal por um episódio vergonhoso ocorrido no dia de hoje, 12 de Outubro de 2021. Uma total falta de respeito e descaso com o cliente. Eu e minha esposa realizamos no dia 10 de Outubro de 2021 uma encomenda de um tablet através da loja online da Vodafone. Número da encomenda: 0116338232387896, número 5208085189. A encomenda deveria de ser entregue hoje das 09:00 às 13:00. Por essa razão, tivemos que alterar os horários de trabalho e pedir período de folga para podermos receber a encomenda. Esperamos até às 12:50, sem qualquer resposta!! Liguei às 12:41 para a Via Directa 218 112 800 – atendente Ana – que nos informou o óbvio, que a encomenda estava em distribuição, mas que não estava a conseguir contato com o coordenador logístico, que é o único que tem autorização para ligar para o estafeta. A Ana se recusou a ligar para o estafeta diretamente, limitou-se a mandar um email para o tal coordenador. Chegou às 13:09, liguei de novo para a Via Directa – atendente Ana – que nos disse que ainda não tinha novidades!! Liguei então para a Vodafone às 13:30, para o 16911, e passado meia hora me dizem para telefonar para 1250. Por ser clube viva, de novo, me disseram para ligar para o número 800 919 888. Atendente Rebeca S.. Ela me disse que tentou verificar internamente o que está a acontecer e me disse que “só passou meia hora”. ABSURDO DIZEREM ISSO PARA UM CLIENTE! Eu desliguei e esperei mais um pouco durante a tarde pela encomenda. NEM EU NEM A MINHA ESPOSA FOMOS CONTATADOS NEM PELA VIA DIRETA NEM PELA VODAFONE ATÉ ENTÃO, ERAM 15:30! Liguei de novo para a Vodafone 800 919 888, antendente Helena M., que tentou falar com a transportadora Via Directa, e não conseguiu resposta. Passou chamada para o Clube Viva, atendeu Sílvia L., e disse que encaminhou uma reclamação interna para a Via Directa, que teria resposta em 48h. Eu tive várias vezes de relembrar à Vodafone, que sempre tentou terceirizar a culpa, que RESPONSABILIDADE DA VODAFONE! FORAM ELES QUE CONTRATARAM A VIA DIRECTA, NÃO O CLIENTE! Tentei ligar de novo às 16:08 para a Via Directa 218 112 800 – atendente Elsa – que nos respondeu que não teve nenhuma resposta nem do coordenador logístico nem do estafeta!!!! Limitou-se a enviar um novo email interno! INCRÍVEL O PROFISSIONALISMO O mais surpreendente: FINALMENTE a Via Directa LIGOU para a minha esposa às 17:09 – atendente Elsa. Ela disse simplesmente QUE O ESTAFETA NÃO IRIA ENTREGAR HOJE A ENCOMENDA PORQUE ESTAVA “MUITO TRÂNSITO” NO PORTO. Disse isso às 17:09. Desde as 09:00 da manhã que esteve trânsito??????? Trânsito ONDE?? Nem propuseram a entregar numa nova data, nem nada. UMA VERONHA PARA A VIA DIRECTA E PARA A VODAFONE PORTUGAL. Na sequência, minha esposa apresentou reclamação para a Vodafone verbalmente pelo número 800 919 888 – atendente Rita M. – e pedimos o cancelamento imediato da encomenda por tal FALTA DE RESPEITO E PROFISSIONALISMO POR PARTE DESTAS DUAS EMPRESAS. Exigimos compensação financeira por todo o transtorno causado durante o dia de hoje, para compensar as perdas comerciais que tivemos.


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