back

Entrega não realizada e sem resposta por parte da empresa

Não resolvida Pública

Armazém Português

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

J. V.

Para: Armazém Português

14/05/2025

Exmos. Senhores, Em 17/04/2025 adquiri um conjunto de tachos de 21 panelas e frigideiras , da marca CAROTE, pelo valor de 49,99€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até o período máximo de 10 dias (seja úteis ou não). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já tentei efetuar vários contactos junto dos vossos serviços (29/04/2025, 02/05/2025, 07/02/2025, 13/05/2025) e nunca obtive qualquer tipo de resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo e não há uma resposta por parte da empresa, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.