back

Entrega não efetuada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. F.

Para: CoolBrands

14/08/2023

No passado dia 1 de julho, efetuei a compra de um perfume no site CoolBrands.pt.Fiz o pagamento por MbWay pela entidade Easypay e como há alguns dias atrás ainda não tinha recebido o artigo, enviei um mail para info@coolbrands.pt, para me confirmarem quando previam a entrega. Ora até esta data, não recebi qualquer informação, por isso contacto-vos para me informarem como poderei proceder.

Mensagens (2)

CoolBrands

Para: P. F.

15/08/2023

Bom dia estimado Paulo Ferreira,Foi enviado um email para o seu contato eletrónico sobre este assunto.Obrigado!Com os melhores cumprimentosDaniel Gomes Em 14/08/2023 12:22 WEST escreveu: Com os melhores cumprimentos,Best RegardsRua Jorge Castilho n° 6 A1900-272 LisboaContribuinte: 516921541Email: info@coolbrands.pt mailto:info@coolbrands.pt:www.coolbrands.pt

CoolBrands

Para: P. F.

15/08/2023

Bom dia estimado Paulo Ferreira,Foi enviado um email para o seu contato eletrónico sobre este assunto.Obrigado!Com os melhores cumprimentosDaniel Gomes Em 14/08/2023 12:22 WEST escreveu: Com os melhores cumprimentos,Best RegardsRua Jorge Castilho n° 6 A1900-272 LisboaContribuinte: 516921541Email: info@coolbrands.pt mailto:info@coolbrands.pt:www.coolbrands.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.