Venho por este meio comunicar o meu desagrado em relação ao serviço prestado pela DHL Parcels na minha encomenda com o N.º CU511325240DE.Esta encomenda foi entregue nas instalações da DHL Alemanha dia 30/11.Sendo esta uma prenda de Natal, supus que mais de 20 dias seriam suficientes para fazer a entrega. Desde dia 8/12 que a encomenda está em Portugal e a 11/12 foi, alegadamente, colocada no veículo para entrega. Também dia 11/12 recebi, através da página de tracking, a informação de que esta encomenda não tem informação suficiente para ser entregue.A informação que se encontra no site da DHL é suficiente para realizar a entrega. Ainda assim, tentei contactar a empresa múltiplas vezes de forma a esclarecer qualquer dúvida na morada, sem sucesso. Seja por telefone, que é imediatamente desligado após ser informado de que todos os agentes estão em comunicação, seja por email (utilizando o formulário online), aos quais ainda não obtive resposta.É inadmissível que o cliente de uma empresa não a consiga contactar, sendo que esperei mais de 2 semanas para que me retornassem o contacto.Consequentemente deste mau serviço por parte da DHL, a encomenda não chegou a tempo do Natal. Espero que seja possível resolver esta situação de forma célere. Se não for possível realizar a entrega de forma atempada gostaria de obter o reembolso do valor pago. De qualquer forma gostaria de receber um pedido de desculpas por parte da empresa.