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Entrega incompleta/atrasada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. B.

Para: DHL Express

28/12/2023

Venho por este meio comunicar o meu desagrado em relação ao serviço prestado pela DHL Parcels na minha encomenda com o N.º CU511325240DE.Esta encomenda foi entregue nas instalações da DHL Alemanha dia 30/11.Sendo esta uma prenda de Natal, supus que mais de 20 dias seriam suficientes para fazer a entrega. Desde dia 8/12 que a encomenda está em Portugal e a 11/12 foi, alegadamente, colocada no veículo para entrega. Também dia 11/12 recebi, através da página de tracking, a informação de que esta encomenda não tem informação suficiente para ser entregue.A informação que se encontra no site da DHL é suficiente para realizar a entrega. Ainda assim, tentei contactar a empresa múltiplas vezes de forma a esclarecer qualquer dúvida na morada, sem sucesso. Seja por telefone, que é imediatamente desligado após ser informado de que todos os agentes estão em comunicação, seja por email (utilizando o formulário online), aos quais ainda não obtive resposta.É inadmissível que o cliente de uma empresa não a consiga contactar, sendo que esperei mais de 2 semanas para que me retornassem o contacto.Consequentemente deste mau serviço por parte da DHL, a encomenda não chegou a tempo do Natal. Espero que seja possível resolver esta situação de forma célere. Se não for possível realizar a entrega de forma atempada gostaria de obter o reembolso do valor pago. De qualquer forma gostaria de receber um pedido de desculpas por parte da empresa.

Mensagens (3)

DHL Express

Para: B. B.

28/12/2023

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707103050 (entre as 8h30 e as 18h30). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte:/www.dhlparcel.pt Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL eCommerce Portugale apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL eCommerce Portugal

B. B.

Para: DHL Express

28/12/2023

Pouco tempo após submeter esta reclamação a encomenda foi enviada de volta ao remetente. Gostaria então de receber a devolução do valor pago pelo envio.

DHL Express

Para: B. B.

28/12/2023

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (guia de transporte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707103050 (entre as 8h30 e as 18h30). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte:/www.dhlparcel.pt Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL eCommerce Portugale apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL eCommerce Portugal A sua reclamação para a/o Entrega incompleta/atrasada - (CPTPT01943878-95)


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