back

Entrega Frigorifico Worten

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

T. P.

Para: Worten

12/12/2025

Fiz a compra de um frigorifico Becken em Loja (Worten Telheiras) Encomenda :81024012, numero de reserva: 1105559807 no dia 2 de Dezembro. O serviço de entrega foi pago e agendado para dia 3 de Dezembro entre as 14h e as 20h e a entrega não aconteceu. Reclamei várias vezes para a linha de apoio e ninguém me soube dizer nada até dia 5 de Dezembro, onde me indicaram para voltar a agendar nova entrega, desta vez para dia 12 de Dezembro no mesmo horário e a mesma voltou a não acontecer! É um serviço vergonhoso e sem capacidade de resposta, sendo o mais preocupante não existir um local seguro e verdadeiramente disponível para efetuar ou endereçar uma reclamação em que fiquemos com uma prova dessa reclamação e que a mesma surta efeito em tempo útil, tirando a linha de apoio na qual temos de aguardar cerca de 30 minutos, ninguém na mesma nos consegue ajudar ou resolver as questões. Conversas estas que são gravadas mas que não estão ao alcance do cliente! É uma autentica vergonha que se violem descaradamente os direitos do consumidor à vista desarmada e nenhuma entidade competente faça nada! Existem milhares de reclamações on-line e fisicamente nos livros de reclamações em lojas físicas, mas o resultado é o mesmo e as violações continuam! Eu fui comprar um frigorifico e certifiquei-me antes se a entrega podia ser feita com urgência. Desde dia 2 que estou sem frigorifico e isto causou-me transtorno e danos financeiros! Quem me vai compensar?


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.