Venho, por meio deste, deixar a minha insatifacao e pedir o reembolso do valor pago pelo servico expresso do CTT, servico esse que nao foi cumprido como acordado.No passado dia 03/8/2021 recebi um email sobre a minha encomenda para proceder com o pagamento do IVA e atualização das informações sobre o conteúdo do envio. No mesmo dia, passado alguns minutos de receber este email, procedi com todas as etapas necessárias para o desalfandegamento da encomenda em questão. Após 7 dias,no dia 10/08, e diversas reclamações com os CTT a minha encomenda foi finalmente apresentada ao controlador da alfândega e a mesma teve a liberação de saída nesse mesmo dia. Hoje já são 19/08 e a encomenda ainda não foi colocada em expedição pois o CTT alega que o pacote se encontra na alfândega. Eu trabalho com e commerce internacional e para além disso já falei com o diretor da alfândega do Porto e sei exatmente com funciona o desalfandegamento dos envios, ou seja, o pacote NUNCA sai de dentro do armazém do CTT e o controlador da alfândega vai todos os dias até o armazém e confere todos os pacotes que lhe apresentam. Tendo isto em conta quero saber porque um pacote que estava com a documentação TODA CORRETA E PAGA só foi apresentado ao controlador passado 7 dias e porque após ter sido liberado não foi imediatamente enviado para expedição ? Todas as vezes que ligo para os CTT me dao a desculpa de que o serviço está tendo uma demora, mas acho inadmissível o consumidor comprar um serviço EXPRESSO e ter que esperar quase 1 MÊS para receber a encomenda por falta de organização do CTT e por falta de equipe capacitada. Para alem disso, e inadmissivel o consumidor nao receber um prazo para a entrega de um item que ja se encontra para expedicao desde o dia 10/08 e todas as vezes que ligo dizem que tenho que aguardar. Deste forma poderei aguardar 1 dia quanto 1 ano.Entendo que podem ocorrer atrasos de 1 ou 2 dias nas entregas, mas não de 2 semanas para um serviço que se diz expresso. Quando o servico foi contrato junto ao Correio do Brasil o prazo de entrega estimado era de 8 a 11 dias uteis. Tendo em vista que o pacote foi entregue ao Correio no dia 22/07 as 13:47hrs, o envio deveria ter sido entregue no dia 06/08, ja vamos no dia 19/08 e continuo sem saber o status do mesmo.Por isso exijo ser ressarcida o valor do transporte tendo em vista que o serviço NÃO foi realizado como contratado.