Exmos. Senhores,
Venho solicitar o reembolso do valor pago pelo serviço de Envio Expresso (2-5 dias úteis), € 39,98, contratado no momento da compra na Beliani.pt.
De acordo com a vossa própria descrição no site, o serviço expresso garante a expedição do produto no prazo de 2 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento e disponibilidade em stock. Caso este prazo não seja cumprido, o valor pago pelo serviço seria reembolsado.
O próprio FAQ da vossa loja informa que o prazo de entrega normal é de 7 a 10 dias úteis. Portanto, não faz sentido ter pago pelo serviço de entrega expressa quando, na prática, o prazo foi equivalente ou superior ao do envio padrão e hoje já faz 9 dias úteis da confirmação do pagamento.
Hoje é 13.05.2025, ou seja, já se passaram 9 dias úteis desde a confirmação do pagamento, sem que a entrega tenha ocorrido.
Desta forma, solicito o reembolso imediato do valor pago pelo serviço de Envio Expresso, conforme as condições indicadas pela Beliani.pt.
Aguardo a confirmação.
O seguimento da minha encomenda é o seguinte:
Pedido criado: 01.05.2025
Pagamento recebido: 01.05.2025
Encomenda enviada: 06.05.2025
Aguardo resolução do problema