Venho por este meio comunicar que, recebo com frequência encomendas da Wook via CTT Expresso, com pedido de entrega no domicílio. Essas encomendas raramente me são entregues. No dia indicado, recebo uma SMS dos CTTEXPRESSO dizendo que, como não estava em casa, posso ir levantar na loja CTT. Hoje, voltou a acontecer - estive todo o dia em casa e ninguém tocou â campainha. Ainda fui â janela, após a SMS, mas não vi nenhum carro dos CTT. E mandam de um número que não é compatível com respostas. Chama-se má-fé. Isto não é aceitável! Ã WOOK paga um serviço que raramente é prestado. Por causa destas aldrabices dos CTTEXPRESSO, a WOOK já me enviou mais do que uma vez encomendas duplicadas, para garantir que eu as recebia. Esta situação tem que ser demascarada! Mesmo que tivessem alguma dúvida quanto â localizção ou outra, se têm o meu número para me enviarem SMS também o têm para me contactar, se tiverem alguma dificuldade. Mas nem devem vir aqui, É lamentável. Ninguém supervisona este estado de coisas?bNem há nenhum número no site para reclamar ...