back

Entrega em locker pickup DPD impossível

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. V.

Para: DPD

28/08/2023

Venho por este meio reclamar a Vossas Excelências que fiz uma compra no site tradeinn que foi enviado pela DPD e depositado num locker (armário no Alma Shopping) para levantamento. Hoje dia 28 de Agosto recebi os códigos para poder abrir o armário e tirar a encomenda mas não funcionaram. Entrei em contacto com a transportadora que confirmou que os códigos estavam corretos e não entendiam o motivo de não funcionar. Disseram que fariam uma reclamação interna. Contudo continuo sem a minha encomenda e não sei qual será o desfecho da situação. Reclamo indemnização pela falha do sistema de entrega ao qual sou alheio e consequentemente prejudicado.

Mensagens (2)

DPD

Para: F. V.

30/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

DPD

Para: F. V.

30/08/2023

Exmo. Sr. Fábio Vaz,          Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 17870194327792, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção.        Após análise ao exposto , informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida averiguação. Solicitamos o favor de aguardar , uma vez que voltaremos ao contacto com a brevidade possível .          Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado.  Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia.  Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.  Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail:  atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.    28-08-2023 20:35:59 - :From Date28-08-2023 20:35:59To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.