Exmo. Sr. Fábio Vaz, Agradecemos, o facto de ter registado esta ocorrencia relativa à Guia detransporte n° 17870194327792, emuito lamentamos a situação ocorrida, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Após análise ao exposto , informamos que encaminhamos a sua reclamação internamente para devida averiguação. Solicitamos o favor de aguardar , uma vez que voltaremos ao contacto com a brevidade possível . Informamos ainda que a sua exposição foiregistada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente queinadvertidamente possa ter ocorrido e esperamos poder continuar a contar com asua preferencia. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards,Isabel MirandaTeam FRONT-OFFICE (e-mail: atendimento.sac@dpd.pt)DPDDepartamento de Serviço a ClientesPense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 28-08-2023 20:35:59 - :From Date28-08-2023 20:35:59To suporte.cliente@dpd.pt suporte.cliente@dpd.ptCcReply to Subject