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Entrega em Falta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. F.

Para: Perfumarias PRIMOR

28/12/2023

Venho por este meio apresentar a minha reclamação.Paguei no dia 06/12 2 perfumes no valor de quase 178 euros. No dia 12/12/23 saiu da Primor a minha encomenda e até hoje não foi entregue. Desde o dia 26/12/23 que todos os dias a transportadora Delnext regista incidências falsas, como morada incompleta e hoje destinatário ausente, quando eu própria estou no local.Trata-se da morada da empresa onde são entregues centenas de encomendas por semana. e só esta transportadora não entrega a encomenda.Para além disso não atendem o telefone no dia 23/12 depois de uma reclamação por email responderam-me a dizer que a encomenda estava em Évora e que a podia ir buscar nesse local.É uma enorme falta de profissionalismo e a primor também não responde às sucessivas reclamações que faço.

Mensagens (1)

Perfumarias PRIMOR

Para: E. F.

02/01/2024

Bom Dia, Segundo a transportadora, informa-nos que a encomenda foi finalmente entregue corretamente no dia 29/12/2023. Lamentamos o transtorno e atraso por parte da transportadora. Para qualquer dúvida, permanecemos à sua disposição Equipo de Atención al Cliente Perfumerías Primor www.primor.eu Aviso legal La información sobre el uso de datos de carácter personal por parte de las entidades que conforman Perfumerías Primor se recogen en nuestra Política de . Los datos recogidos en nuestra plataforma de Atención al Cliente, serán tratados única y exclusivamente a efectos de prestar el servicio de atención especificado, manteniendo los criterios de seguridad y privacidad asumidos por cumplimiento normativo GDPR-LOPDGDD bajo los cuales, se reconocen los derechos de acceso, rectificación o supresión, limitación del tratamiento, portabilidad, oposición y revocación del consentimiento, que podrán ser ejercidos en cualquier momento por el usuario.---- en Jue, 28 Dic 2023 17:38:52 +0100 "reclamacao" escribió ----


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