back

Entrega em atraso e sem previsão de entrega

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. A.

Para: MRW

22/05/2025

Exmos. Senhores, A minha entrega foi adiada pela segunda vez no dia de hoje, (consta como "Entrega adiada pendente de cobro ou visita prévia) e já passou o prazo de entrega que era até o dia 21/05/2025, nem se quer recebi uma mensagem da MRW a dar previsão da entrega. Ligo para o número 223718345 e ninguém atende. Essa situação já está a trazer transtorno uma vez que estou em casa esses dias, o dia todo, somente para receber essa entrega. Solicito com urgência a entrega da minha encomenda. N° de seguimento 00691H542479 Cumprimentos. Solange.

Mensagens (7)

MRW

Para: S. A.

22/05/2025

Exma. Sra. Solange, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de maio de 2025 11:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Entrega em atraso e sem previsão de entrega ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. A.

Para: MRW

22/05/2025

Prezados, mesmo após a reclamação minha entrega foi adiada pela terceira vez, só podem estar a brincar!! Amanhã já sexta já vi que não vou receber nada, agora só para semana, e irei novamente ficar de castigo em casa a espera de vossa excelência.

MRW

Para: S. A.

23/05/2025

Exma. Sra. Solange, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. Contudo, não identificamos o número de envio MRW, a que se refere, que nos permite facultar-lhe os esclarecimentos necessários, e, podermos assim, prestar-lhes a devida assistência. O mesmo deverá começar com “zero” e ser composto por 12 dígitos, podendo ter uma letra no meio. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 22 de maio de 2025 22:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SOLANGE A ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

S. A.

Para: MRW

23/05/2025

Exma. Senhora Ermesinda Ribeiro, O número de envio é o mesmo que consta no meu primeiro texto, e igual ao print da página da MRW, anexado a esta reclamação, não tem como está errado, é só verificar no sistema.

S. A.

Para: MRW

23/05/2025

Envio novamente o print da página da MRW que tirei nesse exato momento constando o número do seguimento, é só verificar. Seguimento de número de envio 00691H542479

MRW

Para: S. A.

23/05/2025

Exma. Sra. Solange, Este email, chega-nos sem qualquer print, solicitamos, que coloque sempre o número do envio nas suas comunicações. Recebemos imensos emails diários, pelo que necessitamos do numero, por favor. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de maio de 2025 11:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SOLANGE A CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

MRW

Para: S. A.

23/05/2025

Exma. Sra. Solange, Agradecemos o seu email, o qual nos mereceu toda a atenção. No seu seguimento,informamos, que direcionámos o seu email para a loja MRW local, para que possa obter a merecida assistência e devidos esclarecimentos. Desta forma, poderá aguardar o contacto, por parte da loja em causa, num período que, estimamos, ser da maior brevidade possível, e, combinar assim, a sua entrega ou levantamento, se assim o preferir, na referida loja. Agradecemos, desde já, a sua compreensão. Sempre ao dispor Atentamente Ermesinda Ribeiro Gestora de Atenção ao Cliente Portugal Rua dos Caniços, nº7, Lomba de Cima 2625-253 Vialonga T +351 21 958 72 79 (Custo da chamada para rede fixa nacional) www.mrw.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 23 de maio de 2025 11:15 Para: MRW@mrw.pt Assunto: Recebeu uma resposta de SOLANGE A CUIDADO: Este mensaje ha sido enviado desde una fuente externa del Grupo MRW. Por favor, tenga cuidado al abrir archivos adjuntos/enlaces o al responder a fuentes que no conoce. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.