Comunico que estou a pagar um ano de fidelização, sem saber o motivo, deixei a NOS em OUTUBRO de 2022, convencida que a minha fidelização acabava nesse mês, conforme contrato.Dia 9/10/23, telefonei para a NOS, para cancelar o serviço, tenho preenchido o FORMULÁRIO DE DENÚNCIA, aguardo um e-mail da NOS para poder entregar os aparelhos. Depois do dia 9,fui informada que receberia um mail, dentro de uma semana, para poder entregar os aparelhos numa loja.Hoje, dia 24/10/23, recebi a última fatura para pagar até 12/11/23, o tal mail de entrega dos aparelhos não é enviado, apesar do serviço já estar desligado, conforme informação dada através do nº de telefone 931 699 000O meu número de cliente NOS, é: C250032401Pergunto, será que me arranjaram mais um ano de fidelização, tendo já sido efetuado o cancelamento do serviço?Somos mal tratados, obrigam-nos a pagar sem sabermos o motivo, somos ameaçados que temos de ter os aparelhos a funcionar, os meus estão nas respetivas caixas