back

ENTREGA DOS APARELHOS APÓS O CANCELAMENTO DE SERVIÇO EFETUADO DIA 9/10/23

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

24/10/2023

Comunico que estou a pagar um ano de fidelização, sem saber o motivo, deixei a NOS em OUTUBRO de 2022, convencida que a minha fidelização acabava nesse mês, conforme contrato.Dia 9/10/23, telefonei para a NOS, para cancelar o serviço, tenho preenchido o FORMULÁRIO DE DENÚNCIA, aguardo um e-mail da NOS para poder entregar os aparelhos. Depois do dia 9,fui informada que receberia um mail, dentro de uma semana, para poder entregar os aparelhos numa loja.Hoje, dia 24/10/23, recebi a última fatura para pagar até 12/11/23, o tal mail de entrega dos aparelhos não é enviado, apesar do serviço já estar desligado, conforme informação dada através do nº de telefone 931 699 000O meu número de cliente NOS, é: C250032401Pergunto, será que me arranjaram mais um ano de fidelização, tendo já sido efetuado o cancelamento do serviço?Somos mal tratados, obrigam-nos a pagar sem sabermos o motivo, somos ameaçados que temos de ter os aparelhos a funcionar, os meus estão nas respetivas caixas

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

25/10/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. C.

27/10/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 25 de outubro de 2023 10:01ecebeu uma reclamação: ENTREGA DOS APARELHOS APÓS O CANCELAMENTO DE SERVIÇO EFETUADO DIA 9/10/23 - (CPTPT01903431-00)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

A. C.

Para: NOS Comunicações SA

17/11/2023

ONTEM, DIA 16/11/23, PUDE ENTREGAR O ROUTER E A BOX (NÃO ACEITARAM OS FIOS), MANDARAM DEITAR FORA,.ENTREGUEI NA LOJA DO ALEGRO/ALFRAGIDE/CARNAXIDE.PENSO QUE ESTA TUDO RESOLVIDO


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.