No dia 18 dezoito de setembro efetuei uma compra on-line, no dia 19 recebi um mail da loja a informar Irás receber um e-mail por parte da nossa transportadora com a indicação da data, o período de entrega e o acesso à página web de seguimento.Sem receber mais nenhuma informação sobre a entrega, no dia 21 de setembro às 11:51, telefona-me um estafeta a informar que está à porta da minha casa para efetuar a entrega da encomenda. Não estando ninguém em casa para a receber, agendei com o estafeta a entrega para o dia seguinte, 22 de setembro.Estive o dia 22 todo em casa e não entregaram a encomenda.No dia 23 enviei mail para a loja a informar o sucedido, a qual respondeu: Informamos que a tua encomenda já foi expedida do nosso armazém para ser entregue na morada pretendida.Podes seguir a tua encomenda clicando AQUI e introduzindo o seguinte número de objeto: EG290861298PT.Acedi à página dos CTT e comecei a seguir a minha encomenda, que se encontrava no C.O.Palmela desde o dia 21 de setembro, com o motivo Aguarda agendamento da entrega pelo destinatário.Nesse mesmo dia 23, enviei mail para CTT@crm.ctt.pt, a questionar como poderia agendar a entrega. Recebi a seguinte resposta: Estimado (a) Cliente ,Informamos que foi registado o número de referência SR0014333265, para análise do seu pedido efetuado no formulário de contacto.A sua solicitação já se encontra em tratamento, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.No dia 26 de setembro recebi novo mail por parte dos CTT: Bom dia ,Na sequência do seu pedido informo que de forma a ser possível agendarmos a nova tentativa de entrega, solicito que confirme a morada e código de postal de destino.Procedi conforme o pedido e confirmei a minha morada e o meu código postal.Resposta dos CTT: No seguimento do vosso pedido, podemos desde já dar seguimento ao pedido de 2ª entrega do objeto para o próximo dia útil 27-09-2022 entre ás 09:00 e às 19:00, pelo o que agradecemos que nos confirme sua disponibilidade.Respondi que apenas consigo estar na morada a partir das 14h. No período da manhã não está ninguém que possa receber a encomenda.Resposta dos CTT: Informo que foi solicitado nova entrega á area operacional, mais informo que não será possível garantir a janela horária solicitada.Pensei que o assunto estivesse resolvido, mas afinal não.No dia 27 continuei a seguir o objeto no site dos CTT e qual não é o meu espanto? Decidiram devolver a minha encomenda à loja. Entrei em contacto por telefone para a linha de apoio dos CTT e apresentei a minha reclamação.Os CTT deviam ter um tempo de agendamento de entregas partido em dois, ou seja em vez de ser das 9H as 19H, deviam ter das 9h às 14h e das 14H às 19h. Assim facilitavam imenso as opções dos cidadãos.Fica a sugestão.