back

entrega de um produto que não foi o comprado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. ..

Para: Ótica Ótima

05/05/2023

Fiz uma compra online na OTICA OTIMA, o produto comprado foram uns óculos de sol e o que me chegou a casa foram uns óculos de sol mas num modelo diferente ao escolhido. Tentei contactar a empresa ao que me responderam que iria passar alguém para levantar a encomenda, ficou agendado um dia para a tal pessoa vir levantar a encomenda, fiquei o dia todo a ver se vinha alguém e nada, não apareceu ninguém. Após o sucedido enviei email o qual não foi respondido, enviei mensagem para o whatsapp também não me responderam, liguei e ninguém atendeu, e voltei a tentar contactá-los e nada, não tenho qualquer tipo de resposta sobre o assunto. Estou eu com uns óculos que não foram os escolhidos, e pretendo fazer a devolução dos mesmos. Foi um erro da empresa e a mesma tem de o assumir.

Mensagens (1)

Ótica Ótima

Para: J. ..

05/05/2023

- Não escreva abaixo desta linha -¡Hola!Hemos recibido su solicitud (356830).Intentaremos responder en la mayor brevedad posible,Gracias por contactar con nuestro departamento de atención al cliente.¡Que tengas un buen día!Un saludo,Equipo ÓPTICA ÓPTIMASeguimos haciéndote ver. Protege tu vista.--------------------------------Este email é um serviço de Óptica Óptima.[8ZKWD5-370XM]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.