back

Entrega de produto errado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. M.

Para: CASTRO ELECTRÓNICA

15/12/2023

Uma vez que já perdi imenso tempo com esta empresa deixo abaixo o último email enviado à mesma.Boa tarde,Passada quarta-feira, dia 13 de dezembro, fui levantar uma alegada arca frigorífica com referência 02397. Contudo, o produto registado com a mesma referência, era afinal um frigorífico.Entretanto, pedi tanto pelo apoio ao cliente, bem como em loja física diretamente à gerente, que me dessem uma solução. A solução apresentada, a meu ver totalmente descabida, foi devolver o produto. Ou seja, dia 24 de novembro, adquiri um produto, paguei-o, para levantar na loja dia 13 de dezembro. Um produto com a referência correta mas que não correspondia ao encomendado.Dia 15 de Dezembro, sou obrigado a deslocar-me à loja para devolução do produto, sendo que a marca não assume o erro. Conclusão, entreguei dinheiro à Castro Electrónica Lda de forma a realizar a compra, perdi uma tarde e uma manhã, tendo de me deslocar à loja 3 vezes, para no final ficar sem o produto e ter agora de aguardar pelo reembolso (vamos aguardar pelos próximos episódios).Não sei como isto cabe na cabeça de alguém, nem como a satisfação do cliente é aparentemente nula.Seguem em anexo as imagens ilustrativas da situação.Apresento desta forma o meu completo desagrado, destacando a vossa falta de humildade e a incapacidade de admitirem o erro.Agradeço agora, que o processo de devolução siga de forma célere.Cumprimentos,...


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.