-- Please reply above this line -- Caro Lucas,Agradecemos desde já o seu contacto, que é muito importante paramelhorar os nossos serviços.Lamentamos o inconveniente ocasionado com o seu pedido. Informamos queo gestor da sua encomenda entrará em contacto consigo para lheoferecer mais informações.Mais uma vez pedimos desculpa pela lamentável situação.Estamos a trabalhar para que a sua experiencia de compra seja a maisagradável possível.Com os melhores cumprimentos,Equipa de atenção ao cliente de habitium.pt Como classifica a minha resposta? Excelente [1] Aceitável [2] Mau [3] Leanderson Carvalho Lemos Habitium.pt [4] _Também pode resolver outras questões de forma rápida no nosso__Centro de Suporte_ [5] Siga-nos: [6] [7] [8] [9] _A fim de cumprir com o RGPD sobre a proteção de dados pessoais,comunicamos-lhe, enquanto utilizador, que a empresa Reformam Network2010 S.L., com NIF B57679714 e endereço comercial em Rua CorreiaTeles, 28 A, 1350-100 Lisboa, Portugal, é responsável pelotratamento dos seus dados. Informamos igualmente que as suasinformações permanecerão na nossa base de dados e não serãotransmitidas a terceiros. Pode exercer os seus direitos de acesso,retificação, cancelamento, oposição ou limitação de tratamento,contactando-nos através do e-mail contacto@habitium.pt. __A nossapolítica de privacidade_ [10]_._Links:------[1]s:secure.helpscout.net/satisfaction/338059730/record/7022684723/1/[2]s:secure.helpscout.net/satisfaction/338059730/record/7022684723/2/[3]s:secure.helpscout.net/satisfaction/338059730/record/7022684723/3/[4] s:habitium.pt/[5] s:suporte.habitium.pt/[6] s:www.facebook.com/HabitiumStore/[7] s:www.instagram.com/habitiumstore/[8] s:linkedin.com/company/habitiumstore[9] s:www.pinterest.com/habitium/[10] s:habitium.pt/content/6-politica-de-privacidade-e-cookies On Thu, Aug 31, 2023 at 10:49:42 CEST,