back

Entrega de produto errado e não me fazem reenmbolso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. M.

Para: ChefPanda

12/10/2023

Venho por este meio comunicar que no dia 9 de outubro fiz uma encomenda no site ChefPanda do produto Ursinho Amo-te, Tendo selecionado entrega em Lisboa para o dia seguinte, dia 10/10/23. Acontece que, para meu espanto, me entregaram um ursinho diferente, que diz És a mais fofinha do mundo. Fiquei bastante incomodada, uma vez que ao contactar a empresa me informam de que não haveria stock do ursinho que pedi. No entanto nem sequer me tentaram contactar antes de proceder À entrega para apresentar uma solução. A compra do ursinho era para oferecer a um HOMEM, pelo que é totalmente inadequado entregarem um ursinho com as palavras fofinhA. Face ao sucedido, quanto entrei em contacto com a empresa, informam que podem proceder a recolha do ursinho antigo e entregar o novo ursinho. Contudo o destinatário ja não se encontra em Lisboa. Questionei a empresa se a entrega poderia ser feita noutra localidade (Santa Maria de Lamas) ao que a empresa responde que só entregam em Lisboa. Uma vez que o erro foi da empresa ao entregar um produto diferente do que encomendei e sem sequer entrarem em contacto comigo para resolver o problema, solicito um reembolso do valor da encomenda ou uma entrega do produto que solicitei originalmente no novo endereço de entrega (em Santa Maria de Lamas). Aguardo resposta.

Mensagens (4)

ChefPanda

Para: B. M.

12/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (73104) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.----------------------------------------------Atualizado por: Apoio do ChefPanda, 12 de out. de 2023, 17::30 GMT+1Boa tarde Beatriz,Agradecemos o seu contacto.Confirmamos que estamos em contacto diretamente consigo de forma a resolver a questão.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de out. de 2023, 12:17 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de ChefPanda.[4N1WNG-EJLWN]

ChefPanda

Para: B. M.

16/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (73104) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.----------------------------------------------Atualizado por: Apoio do ChefPanda, 16 de out. de 2023, 10::32 GMT+1Bom dia,Confirmo que a situação ficou resolvida diretamente com a cliente.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda----------------------------------------------Atualizado por: Apoio do ChefPanda, 12 de out. de 2023, 17:30 GMT+1Boa tarde Beatriz,Agradecemos o seu contacto.Confirmamos que estamos em contacto diretamente consigo de forma a resolver a questão.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de out. de 2023, 12:17 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de ChefPanda.[4N1WNG-EJLWN]

B. M.

Para: ChefPanda

16/10/2023

Bom dia, a situação não ficou resolvida!!A empresa não envia para a nova morada o produto!! Dizem que só fazem entregas em Lisboa e eu não resido em Lisboa. Quando fiz a encomenda do produto estava em Lisboa apenas de passagem, por isso, tendo em que conta que foi erro da empresa ao enviarem-me o produto errado, agradeço que me enviem para a morada nova, quer seja por CTT, DHL, GLS, ou qualquer outro meio de transporte, o novo produto.

ChefPanda

Para: B. M.

17/10/2023

- Não escreva abaixo desta linha -O seu pedido (73245) foi atualizado. Para adicionar mais comentários, responda a este email.----------------------------------------------Atualizado por: Apoio do ChefPanda, 17 de out. de 2023, 17::48 GMT+1Boa tarde,Foi combinado um dia para ser entregue no mesmo hotel e trocado pelo urso correto no entanto fomos ao hotel e não estava nada para ser trocado.Podemos fazer a devolução do valor do urso quando o mesmo for devolvido ao nosso armazém.Com os melhores cumprimentos,Apoio do ChefPanda----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 16 de out. de 2023, 11:20 GMT+1 --------------------------------Este email é um serviço de ChefPanda.[4N166N-N2VJN]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.