back

Entrega de equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

02/04/2024

Venho por este meio demonstrar a minha indignação com o sucedido aquando a entrega da máquina de lavar roupa Samsung WW90CGC04DAE, comprada no dia 24 de Março na loja Auchan da Amadora. No dia 26/3, conforme agendado, a equipa de transporte chegou à minha porta com a máquina mas, qual não foi o meu espanto, quando se recusou a levá-la até ao local onde deveria ser instalada (cozinha) substituindo a antiga, que deveriam levar de volta conforme contratado, alegando que o percurso até ao local não estava desimpedido. Note-se que, no corredor da entrada tenho um pequeno camiseiro, facilmente deslocável e, antes da entrada para a cozinha, dois móveis que confluem, estreitando o espaço. Desconhecia por completo que deveria desviar, desmontar ou partir os móveis para transformar o acesso numa avenida, pois foi-me dito, apenas, no ato da compra que deveria ter a máquina desligada e sem água. Causou-me indignação o facto de a equipa não ter tentado arranjar uma solução para a situação. Deslocaram-se a um 6° andar com o equipamento e levaram-no de volta sem sequer tentar ou aceitar as sugestões que lhes fiz. Leva-me a crer que, com este funcionamento do serviço de entregas/transporte, o Auchan perderá, seguramente, muitos clientes. Eu, por não ter sido necessário, há alguns anos que não tenho usado estes serviços do Auchan, e com o que aconteceu com esta entrega, dificilmente voltarei a pensar fazê-lo. Será que as pessoas com casas pequenas não têm direito a substituir os seus eletrodomésticos? Sugiro que o Jumbo reveja o funcionamento deste serviço de forma a ir ao encontro das necessidades de TODOS os clientes e também das marcas que saem de alguma forma prejudicadas. Mais informo que no dia seguinte fui cancelar a compra no balcão de apoio ao cliente,

Mensagens (2)

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: E. M.

03/04/2024

Caro(a) Cliente,Tomámos conhecimento da sua questão e informamos que com a maior brevidadeserá contactado(a) pelos nossos Serviços.Obrigada*Ana Madureira*Direção Serviço ClienteEstrada de Paço de Arcos, 48 A2770-129 Paço de Arcos escreveu (terça, 2/04/2024 à(s) 16:36):

Auchan Portugal Hipermercados, S.A.

Para: E. M.

09/04/2024

Olá ELIO MURCHO Acusamos a receção do seu contacto que muito agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção.Relativamente à situação que nos reporta, lamentamos todo o transtorno que a mesma possa ter causado. Para que possa ser possível uma entrega em casa, é necessário que o cliente desimpeça o local por onde o artigo irá passar e onde deverá ser colocado, bem como garantir as condições necessárias para a respectiva instalação, ser for o caso, deste modo a Auchan está a garantir que todos os bens materiais do cliente são respeitados e estão em segurança. Informamos ainda que iremos encaminhar a situação para os nossos responsáveis da área de modo a alertar as equipas da Transportadora, esperamos que de futuro algumas questões possam ser avaliadas de modo a que possamos continuar a satisfazer as necessidades de todos os nossos clientes. Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência, Com os nossos melhores cumprimentos,Até breve,A Equipa AuchanTel.: 210 403 270apoiocliente@auchan.pt? COPYRIGHT 2019 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOSO Nome pelo qual está identificado(a) neste comunicação é o nome que preencheu aquando a criação do seu registo.ref:_00D0Y2HU3y._50007gVxEk:refref:_00D0Y2HU3y._50007gVxEk:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.