Em Fevereiro de 2021 fiz uma renovação/alteração de contrato na Nowo, após o cancelamento do serviço original porque não me ofereceram as mesmas condiçoes de tráfego para dispositivos móveis que ofereciam a novos clientes, fui contactado telefónicamente e após me oferecerem as condições pretendidas acordei um novo contrato.Enviaram-me um novo modem por correio e solicitaram-me que fizesse a devolução do antigo, já não me recordo se devolvi o equipamento por correio ou se entreguei diretamente em loja, o que é um facto é que durante dois anos não me enviaram qualquer tipo de notificação para entregar o modem, que agora dizem ainda não ter sido entregue, nem cobraram o seu aluguer durante todo este período.Após terminar o período de fidelização decidi mudar de operador, porque novamente não me quiseram oferecer as mesmas condições que davam a novos clientes, quando fiz a devolução em loja dos equipamentos,após a denúncia de contracto, alegaram que estava por entregar o modem usado durante o contrato anterior.Enviaram-me este mês, março de 2023 uma fatura no valor de 99€ a cobrar o valor do equipamento.