Reclamação
F. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Desde o dia 25 de Junho que uma encomenda está em Portugal para entrega mas os CTT dizem não saber onde anda e que o remetente é que tem de a reclamar. Mas este diz que não tem meios para o fazer. É ninguém me diz onde está a encomenda!! Já é tempo a mais para andar perdida!!Ja reclamei várias vezes mas a resposta é esta :Florbela Nogueira,Informamos que não sendo possível mais informação sobre o objeto deverá contactar o remetente para que seja apresentada reclamação junto do operador postal de origem. De acordo com a Convenção Postal Universal, é o remetente (pessoa que contratou e pagou por um serviço de transporte e entrega de um objeto) que terá direito à respetiva indemnização.Pesquisando a encomenda esta é a informação :segunda-feira, 16 Agosto 202115:46 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -15:23 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -11:30 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -09:21 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -sexta-feira, 13 Agosto 202115:23 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -13:47 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -12:22 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -terça-feira, 10 Agosto 202117:54 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -segunda-feira, 9 Agosto 202115:31 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -14:23 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -07:58 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -sábado, 7 Agosto 202106:40 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -sexta-feira, 6 Agosto 202113:50 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -12:16 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -10:06 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -quarta-feira, 4 Agosto 202113:00 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -segunda-feira, 2 Agosto 202121:47 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -21:04 Chegou ao país de destino - Centro de Tratamento Lisboa -sexta-feira, 2 Julho 202103:53 Chegou ao país de destino - Lisboa -sexta-feira, 25 Junho 202111:18 Chegou ao país de destino - Lisboa -terça-feira, 22 Junho 202109:29 O envio foi encaminhado para o país de destino - GDMB POST NL -07:12 O envio foi aceite. O processo de envio foi iniciado - DEN HAAG A -terça-feira, 15 Junho 202104:44 O envio foi aceite. O processo de envio foi iniciadoAguardo o vosso apoio e o que devo fazer. Obrigado
Mensagens (9)
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002889652.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onTue, Aug 17, 2021 at 12:35 :PM GMT[End of conversation]300000707234748
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Estimada cliente Florbela NevesInformamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal, os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contacto , dando indicação do n° DECO.Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onTue, Aug 17, 2021 at 12:35 :PM GMT[End of conversation]300000708473546
F. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Já fiz isso dezenas de vezes. E pela referência da encomends têm toda a informação correto??Mas posso informarFlorbela Nogueira Av Carolina Michaelis 29 3drt2795-053 Linda a velha
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002902866.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onWed, Aug 18, 2021 at 11:18 :AM GMT[End of conversation]300000708695678
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste n°:E-mail do reclamante:Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponível no site CTT s:www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onWed, Aug 18, 2021 at 11:18 :AM GMT[End of conversation]300000710041629
F. N.
Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.
Bom dia. Estou fartaaaaa das vossas mensagens que nada dizem!!! Tem o nr da encomenda. Esse nr identifica me e é o suficiente para me dizerem ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA!!!!???Agradeco que procedam em conforme e não andem apenas a pedir que envie formulários com dados pois já enviei dezenas com a mesma informação!!
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002916965.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Aug 19, 2021 at 12:10 :PM GMT[End of conversation]300000710304017
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia para sua solicitação é SR0002916988.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Aug 19, 2021 at 12:12 :PM GMT[End of conversation]300000710315650 [End of conversation]300000710315650
CTT - Correios de Portugal, S.A.
Para: F. N.
Exmos. Srs: DECO ProtesteReiteramos a comunicação anterior.Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:Reclamação Deco Proteste nº:E-mail do reclamante:Deverá proceder ao envio dos dados solicitados através do formulário online disponÃvel no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contactoAtenciosamente,Alexandra SilvaApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]Fromreclamacao@deco.proteste.ptSent onThu, Aug 19, 2021 at 12:10 PM GMTSINGLEMESSAGE_STARTPolÃtica de privacidade SINGLEMESSAGE_END[End of conversation]{##300000710947333##}
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação