Venho por este meio comunicar a VExa que no dia 20 de fevereiro de 2020 22:16 efetuei a encomenda Número do pedido SD40000063364092 no site da sportdirect.com. Recebi sms da DPD a dizer que a encomenda era entregue num horário definido no dia 27, depois a 28 de fevereiro e nos dia 2, 3 e 5 de março onde a minha mãe esteve sempre em casa e ninguém chamou nem efetuaram chamada telefónica com habitual. No dias 28 de fevereiro, 4, 5 e 6 de março recebi email a informar que tentaram efetuar a entrega sem êxito, tendo eu alterado para receber numa loja Pickup mas não deve ter dado, tendo tentado varias vezes esse procedimento mas dava sempre com erro.No dia 4 de março recebi na caixa de correio o 2º aviso a informar que tinha 5 dias para entrar em contacto após o 1º aviso que tinha sido no dia 3. No dia 5 enviei um email a informar das tentativas de contacto falhadas. Como não obtive resposta voltei a reforçar o email nos dias 6 e dia 7 de março. Posto isto fui ao site para seguir a encomenda e verifiquei que esta já tinha sido remetida ao expedidor sem ter aguardado pelo dia 8 de março.Contactei telefonicamente para o contacto 707452828 (custo 1,06€ +iva) e disseram-me que não podiam fazer nada.Até à presente data não fui reembolsado de nada, nem da encomenda 145,80€ , nem do valor do transporte 10,99€ nem da chamada telefónica 2,6076€.Informo que entre o dia 3 e 5 de março tentei contactar 9 vezes para o numero fixo da DPD sem sucesso.