Estava à espera de uma encomenda que devia ter sido entregue no dia 23 de junho - de acordo com mensagem enviada pela empresa UPS - contudo, não só não a recebi, como ninguém me contactouNo dia 23 de junho, estava no local de entrega, na hora em que supostamente dizem que tentaram entregar (disseram-me ao telefone que por volta das 15h).Venho apresentar uma reclamação dos serviços da UPS.Não é verdade que tenha havido uma tentativa de entrega nesse dia. Trabalham 3 pessoas no lugar onde supostamente a entrega devia ter sido feita. Também não estava nenhum aviso na Caixa do Correio.Telefonei para a UPS que me disse, por telefone, que deveria ter sido deixado um aviso na caixa do correio (claro que não havia nenhum aviso, de resto, estava no local da entrega no suposto dia em que esta devia ter ocorrido).A encomenda voltou para o remetente, de acordo com o que está escrito no site da UPS a meu pedido!! (o que é ainda mais ridículo!) implicando custos acrescidos e perdas de tempo. Também me foi dito por telefone que a UPS não tinha mais nada a fazer, uma vez que a encomenda já não estava no armazém! Mas... eu vou ao link de seguir a encomenda e vejo que ela ainda não foi entregue ao remetente....Ou seja, ainda está com a UPS.Nada disto faz sentido.A encomenda tem o seguinte código: 1ZY6188E6898304556E o custo de € 300,00.sandra raimundo