NIF: 259144258Exmos. Senhores,Após ter sido confirmado as encomendas da Loja Online JD SPORT a irem a caminho da loja de Almada, que segundo o que conta no site da loja a entrega é de 6 a 10 dias uteis, passado quase um mês não obtive a entrega da encomenda, nem informaçãos sobre o estado da mesma.Como tal, não me foi comunicado nenhum atraso da encomenda, nenhuma informação sobre a mesma.Além disso, obtivo informações de um colaborador que por vezes a encomenda pode chegar a um mês depois. Claro que nunca iria fazer uma encomenda com tanto tempo de diferença, uma vez que as encomendas são para entregar no Natal e, provavelmente, não chegaram tão cedo.Quero ainda indicar que contactei por e-mail duas vezes o apoio ao cliente e, ainda, fiz duas tentativas nas Lojas físicas, sem sucesso. Tentei contactar via Facebook da loja, por recomendação de um colaborador, mas aguardo ainda resposta.Assim, serve a presente missiva para me opor sob o processo mal informado das encomendas e falta de comunicação e compromisso na satisfação do cliente, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito e a entrega das encomendas no prazo estipulado no site. Com os melhores cumprimentos,Cláudia Vieira